Friday, December 13, 2019

Um poema para a querida Thania

- Tim...
- Beetle...
- Burton...
- Juice...
- Uma película perdida na nossa corrida...
- Uma vida nada perdida...
- Um...
- Dois...
- Três...
- Mais...
- Uma...
- Vez...
- Dá-me a tua mão...
- Sente o meu vulcão...
- Peixe Grande...
- Na tua glande...
- Natal com sol...
- Junto ao nosso farol...
- Um mais um...
- Ad eternum...
- Dois...
- Pois...
- E se depois?
 Perguntavas-me isto...
 O teu sorriso era mais que um mero riso...
- Orgasmo espiritual...
- Orgasmo real...
- Sem igual...
- Duma forma lateral...
- Se te amo...
- Para quê remar no verbo "amar"?
 Dizias-me isto...
 Eu recordava-me do "Estranho mundo de Jack", "Ed Wood", "Eduardo mãos de tesoura", "Sleepy Hollow" ou do diabólico "noiva cadáver".
- Sê meu...
- Sê Morfeu...
- Sê o meu corpo...
- Sê o meu porto...
- Sê a minha alma asteca...
- Sê uma tempestade dentro de mim sem idade...
- Espasmo...
- Botão...
- Orgão...
- Ilusão...
- Paixão...
- Emoção...
- Amor...
- Sem dor...
- Com cor...
- A tua caneta é uma nação a iluminar o mar...
- Novembro ou Dezembro, é-me igual...
- És a minha paixão natural...
- Um...
- Dois...
- 3...
- Outra vez...
- Sem calafrio num tempo húmido e frio....
- O teu corpo presente torna o meu mais quente...
- 2...
- 3...
- 4...
- 5...
- Bolas, perdi o meu brinco...
 Dizias-me isto sem pensar sempre a remar...


Thania


No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina