Friday, November 6, 2020

Um monólogo directo da minha alma gémea Hélia para mim.

 



- Vamos lá rapaz...

- Café sagaz...

- Açucar audaz..

- Estado de emergência...

- Causa e consequência...

- O mundo virou demência..

- Sempre comigo...

- Da nossa árvore nasceu um figo...

- Centeio...

- Pelo meio..

- Preciso da tua energia...l

- As fabulosas natas..

- Neste dia..

- Sem abre latas..

- E os nossos corpos unidos estão..

- Sem ilusão..

- Tolhidos de sensação...

- Sem razão...

- E nunca perdidos estamos...

- Ficamos onde vamos...

- O cheiro da rua...

- Minha e tua...

- A nossa sabedoria...

- Num único dia...

- Eu sei que sei...

- Sabendo o que te dei...

- E o cocktail perdido misturado com sal?

- E a salada de frutas sem igual?

- E sabendo tu que o ovo estava crú...

- Colocaste tudo a olho nú...

- E o meu casaco no teu corpo?

- Sempre vivo...

- Nada morto...

- E o meu cabelo solto?

- Todo revolto...

- Nada diferente...

- Dizemos sempre "presente"...

- Fico com ciúmes quando para outras escreves...

- Não me enerves...

- E o espelho partiu...

- 7 anos de azar...

- E ao partir sorriu...

- Vamos observar o mar...

- De mãos dadas...

- Quero-te amar...

- Fora de um conto de fadas...

- O presidente está demente...

- Roubaram-nos o Natal...

- Nunca vi nada igual...

- Tudo está mal...

- Mas eu e tu?

- Somos um só olho nú...

- Procurando no teu olhar simplicidade...

- Sempre identidade...

- Benigna para comigo humildade na cidade...

- E o movimento da flauta?

- Num acorde de pauta?

- E novamente sem razão agarro-te com emoção...

- Não imagino a tua nascença...

- Sempre na minha presença...

- Emoções num rio...

- Sem ausência...

- Unidos pelo nosso carnal fio...

- Sei que os anos por nós não passam...

- Sempre o mesmo sabor...

- Nada amassam...

- Com cor e sem dor...

- Serei para sempre a tua bela...

- Sem ser a cinderella...

- A humanidade é uma ilusão...

- Somos mais fortes que uma nação...

- A nossa mútua paixão...

- Sem um único senão...

- E no comboio-estação...

- Sinto o teu coração...

- Sei que os Estados Unidos...

- A nossa simples vida...

- Estão feridos...

- Para eles uma simples partida...

- Concubinas desde o tempo do Salazar...

- Panelas no ar...

- Vamo-nos amar sem parar...






No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia, Janina and Alexandra