Saturday, December 16, 2023

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração partilhado

 


- Rapaz, três dias atrás nem sabia...

- Se era sequer noite ou dia...

- Chamei-te mais de uma vez...

- Sabia que era magia...

- Perdi a minha sensatez...

- No meu peito acabava por sentir...

- Dor no porvir...

- Pensei em 1001 formas para nunca esquecer...

- Inclusive quando o dia estava a desvanecer...

- Sem saber o que fazer...

- Dei-te a mão...

- O mundo voltou a ser emoção...

- Pura sensação...

- Olhos do gato que nos fitava vadio...

- Junto ao nosso Douro rio...

- Mexeu comigo e contigo...

- Junto à árvore só com um figo...

- Na minha mente...

- Mãe sempre presente...

- Natureza nunca ausente...

- Tendo eu o mesmo papel...

- Observamos a lua cor de mel...

- Mundo sem fel..

- Entre o teu/meu olhar..

- Realidade sem sonhar..

- Sempre a amar...

- Voltamos a descer as escadas...

- Tu e eu de mãos entrelaçadas...

- Esquecendo contos de fadas...

- Cabelo doirado  meu que no teu se esbate...

- Sabendo que o tempo não é arte...

- Volto ao quarto...

- Acabo por vestir...

- Tuas calças de ganga...

- Entre o teu/meu devir...

- Sem tanga...

- Novamente acabamos por nos abraçar...

- Onde o rio se une ao mar...

- Penso em coisas mil...

- Bebo água do teu cantil...

- Voltam os olhos a piscar..

- Morfeu acaba por nos despertar..

- Só eu e tú...

- Vislumbramos o Universo a olho nú...

- Partilhamos peixe crú...

- Corpo vai-se movendo...

- Vida num constante crescendo...

- Na tua/minha cidade...

- Sem sentir qualquer divina entidade...

- Espalha-se idade...

- Mencionas a minha beleza...

- Sempre sem tristeza...

- Acabamos por voltar a olhar para o céu...

- Sol e lua...

- Fazem amor escondidos num véu...

- Realidade nua e crua...

- Diz-me novamente que sim...

- Leva-me contigo num mundo sem fim...

- Quero e não quero saber...

- Lágrimas no rosto que custam a desaparecer...

- Entre direito olho e esquerdo sinto o teu beijo...

- Emoção não é sinónimo de somente desejo...

- Volto a outra vez o teu toque sentir...

- Gramática que volta a entrar e sair...

- Nos teus/meus lábios sorriso para ti sempre...

- Tempo presente...

- Entre rua e rua...

- Sabendo que acabo sempre por ser tua...



No comments:

Post a Comment