Wednesday, June 28, 2023

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração de um só piso:

 

- Rapaz, não me interessa estrangeiro idioma...

- Nosso novo genoma...

- Infinita gestação...

- Meu coração na tua mão...

- Fruta acaba por ser...

- Mais que a nossa nação...

- Sentimento sempre a crescer...

- Entrando e saindo novamente...

- Tempo presente...

- Não te quero na rua...

- Sabes bem que sou tua...

- Estrangeirismos à parte sempre...

- Nunca eu ou tu em momento ausente...

- Por vezes o meu consciente flutua...

- Cabelos de oiro junto à lua...

- Sei que beldades te admiram...

- Por vezes até por ti suspiram...

- Nosso amor mistério...

- De hemisfério a hemisfério...

- Teu corpo...

- Meu corpo...

- Nunca nada morto...

- Sempre sendo nós mais que a nossa eterna paixão...

- Una sensação...

- Algures no metro...

- Sempre de perto...

- Nossas mãos entrelaçadas...

- Almas que são mais que meras fadas...

- Conhecemos cada cm do nosso corpo...

- Entre Porto e Porto...

- Passando a praça da Ribeira...

- Restaurante sem palmeira...

- Onde me pediste pela primeira vez em casamento...

- Teu e meu momento...

- Lua de mel onde partilhamos...

- Texturas sem ramos...

- 2017 abraços...

- Teus/meus laços...

- Ao entrarmos em casa...

- Sem pensarmos no avião-asa...

- Nosso eloquente beijo...

- Demasiado traquejo...

- Ambos sem óculos de sol...

- Olhar desejo/farol...

- Nunca pensar...

- Sempre te amar...

- Descendo e subindo tua/minha cidade...

- Nossa identidade...

- Meu anel...

- Nosso farnel...

- Uno papel...

- Nomes que se misturam num só...

- Momento pão-de-ló...

- Na rua do Almada...

- Sempre de mão dada...

- Teu olhar num movimento...

- Cruzando novamente sentimento...

- Despindo o vestido...

- Tempo nunca perdido...

- No comboio...

- Horário loio...

- Salto para o teu colo...

- Momento nada dolo...

- Agarrado às tuas costas...

- Força às postas...

- Beijas o meu pescoço...

- Sempre sendo tu mais que meu moço...

- Voltamos atrás no tempo...

- Idade sem lamento...

- Tu e eu em modo criança...

- Marcamos golos como um perspicaz ponto de lança...

- Despimos as nossas calças...

- Eterna dança...

- Sem alças...

- Novamente...

- Meu coração contigo bate sempre presente...





No comments:

Post a Comment