Thursday, July 27, 2023

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso uno coração

 



- Rapaz, muitas vezes eu e tú...

- Sempre a olho nú...

- Verde vestido...

- Corpo meu e teu nutrido...

- Tempo nada perdido...

- Andamos pela nossa cidade...

- Calcorreamos identidade...

- Destilando vaidade...

- Num tempo sem idade...

- Dança eternamente comigo...

- Somos nais que despojos de umbigo...

- Partilhamos mais que um figo...

- Atnosfera contigo..

- Minutos que não param subitamente..

- Horas no nosso corpo presente...

- Sinto a tua mão...

- Coração...

- Ilusão...

- Paixão...

- Mais que um sentimento...

- Nunca um tormento...

- Poros do meu corpo...

- Nada morto...

- Vivendo o verão...

- Sem razão...

- Emoção...

- Novamente (nossa) paixão...

- Sinead bem dizia...

- Entre partilhada poesia...

- Num único dia...

- Tu e eu unidos em magia...

- Realidade sem fantasia...

- Cabelo meu treme ao vento...

- Sem lamento...

- Nossa dança interminável...

- Cedofeita rua infindável...

- Momento electrico...

- Nada frenético...

- Ecléctico...

- Descendo Passos Manuel...

- Minha/tua lua de papel...

- Nossa noite de mel sem fel...

- Sei e não quero saber...

- O dia voltara a amanhecer...

- Ao teu lado estou sempre...

- Ombro presente...

- Cabeça minha pousada...

- No teu colo eu irada...

- Voltar a não querer saber pensar...

- Deixas-me sempre sem ar...

- Vibração no verbo "amar"...

- Salto para ti no tempo presente...

- Perto da nascente...

- Sinto momento crescente...

- Tempo de máscaras parado...

- Eternidade ao teu lado....

- Nunca escutando fado...

- Travesseira que partilhamos...

- Respiração manchamos...

- É o meu baton...

- Crescendo de sensação...

- Entre rua e rua...

- Sei que me vês sempre crua...

- Lua minha e tua...

- Chave que abre porta...

- Janela sem torta...

- E volto a sentir...

- Teu corpo a sorrir...

- Meu corpo a ir e vir...

- Num sentido constante...

- Tempo diamante...

- Nada feito num instante...

- Saber que sei sempre..

- Tempo presente...

- Música que vamos escutando...

- Fogo em lume brando..

- Nunca irado...

- Entre tudo o que por nós é mais que sonhado e não levado..

- Carregamos na campaínha novamente....

- Nosso corpo sempre constituiu nossa mente...








No comments:

Post a Comment