Wednesday, September 20, 2023

Um discurso directo da minha alma gémea Helia para o nosso coração partilhado

 


- Rapaz, vamos mais uma vez...

- Sem contar até 3...

- Diz que me amas...

- Ilumina nosso mundo em chamas...

- Caminhamos na tua/minha cidade...

- Turistas ao molho num pedaço de terra...

- Sem idade...

- Metro quadrado sem guerra...

- Nossa dança...

- Corpos nossos em forma de lança...

- Energia que passa do teu cabelo para o meu...

- Lira de orfeu...

- Voltamos a crescer novamente...

- Tu e eu: Estado presente...

- Com coração...

- Espírito sem mente...

- Providos de emoção...

- Com sensação...

- Agarra-me com suavidade...

- Almas não têm idade...

- Entre presença e essência...

- Desnutridos de paciência...

- Observamos da janela o nosso rio...

- Meu/teu fio...

- Pulseira que nos une para sempre...

- Momento nada ausente...

- Tempo de escola...

- Corda a saltitar...

- Tu olhavas para o mar...

- Jogavas à bola..

- Nunca perdido a navegar...

- Tempo nosso para amar...

- Não pensamos...

- Com toda a certeza que nos amamos...

- Momento de beleza...

- Sem tristeza...

- Falam-nos do vil metal..

- Olho para os meus animais..

- Tu e eu sendo iguais...

- Entre o bem e o mal..

- Uma e outra vez na ribeira junto ao cubo...

- Meu/teu grito mudo..

- Absorvemos o não sonho..

- Nada medonho...

- Caminhando no nosso tempo..

- Tu e eu sem lamento...

- Dançamos unidos ao vento...

- Roupas desfasadas...

- Unidos de mãos dadas...

- Colocamos tudo belo e bonito...

- Para trás fica o mito...

- Beija-me nos meus lábios...

- Teus/meus prazeres sábios...

- Vislumbramos novamente o mundo...

- Mais que um sentimento profundo...

- Diz-me que sou mais que a tua bela...

- Sinónimo: estrela...

- Descreve-nos em línguas 5...

- Sempre tu e eu num brinco...

- Nosso lazer...

- Observo contigo o anoitecer...

- Escutamos os pássaros na alvorada...

- Sem contos de fada...

- Meu coração que bate...

- Acaba por ser arte...

- Pela ribeira afora...

- Nossa hora...

- Salto para os teus braços...

- Ponte que une os nossos laços...

- Não interessando o dinheiro...

- Abraçamos um pinheiro...

- Entramos nas virtudes jardim...

- Momento sem fim...

- Junto ao palácio de cristal..

- Nosso amor irá ser sempre sem igual...









No comments:

Post a Comment