Friday, February 10, 2023

Um murmúrio em Português da Irina para mim no nosso amor sem fim

 


- Rapaz, abraça-me simplesmente...

- Quero-te sempre presente...

- Corpo sem mente...

- Nada ausente...

- Pensei sem pensar...

- Vislumbro a imagética...

- Alma poética...

- Cabelo meu na tua face...

- Eterno nosso desenlace...

- Tu e eu pelo mundo fora....

- Não quero saber da hora...

- Agarra-me sem demora...

- Sinto o teu beijo...

- Onde mora nosso desejo...

- Danço uma valsa contigo....

- Como Lilith não me cubro com folhas de figo...

- Adoro quando me colocas no teu colo...

- Sopro sem dolo...

- Não quero tocar novamente o solo...

- Balão pelo chão...

- Nunca perdida...

- Minha direita mão...

- Nada esquecida...

- Sintimos oxigénio a mais...

- Nos Guindais...

- Escutando os pardais...

- Numa cassette de video momento gravar...

- Saber amar...

- Tempo acompanhar...

- Abro o frigorífico de repente...

- Gelada não estou...

- Corpo presente...

- Esquecendo o verbo...

- Aparece a palavra...

- Minha e tua...

- Sem conto de fada...

- Nua eu junto à Lua...

- Sinto o teu calor quando és o meu Sol....

- Nosso esguio farol...

- Sem anzol...

- Na cidade do Porto...

- Mar nunca morto...

- Ilha perdida...

- Língua nada ferida...

- Novamente sem pensar...

- Menciono-te isto ao teu ouvido direito: 

"Deixas-me sem jeito" 

"Teu/meu leito" 

"Na noite te quero para sempre" 

"Tempo presente"

"Eros e Psyche num eterno amor" 

"Como Sigmund Freud frisou" 

"Tu e eu sempre cheios de cor" 

"Carl Gustav Jung nos relembrou" 

"A paixão do que tu és, eu sou" 

- Olhas noite e dia para mim...

- Mãos com pós de perlimpimpim...

- Cor de jasmim...

- Flores no vaso...

- Sei que como Nietzsche mencionou, és o meu homem de aço...

- Meu super-homem entre planeta e planeta...

- Nas asas dum cometa...

- Tua Lois Lane acabo por ser...

- Desde a noite até ao amanhecer..

- Entro contigo no Bushido..

- Código destemido...

- Nunca esquecido...

- No meu ouvido esquerdo murmuras:

"Tudo o que somos"

"Dentro do que fomos"

"Nunca perdida mutação"

"Sente o meu coração"

"Mundo sensação"

"Deleite sem ilusão"

"Ignorando a razão" 

"Quando os teus lábios"

"Me tocam"

"Nos meus sábios" 

"Tudo enfocam"

"Inundados de prazer" 

"Somos um único ser" 




No comments:

Post a Comment