Monday, February 22, 2021

Emoção que a minha alma gémea Hélia me conta ao meu ouvido direito

 

- Vamos?

- Sem pensarmos no projecto Erasmus

- Sei lá...

- Binómio tu cá - tu lá...

- O meu rosto...

- No nosso posto...

- Sei que em Marte existe uma cratera...

- A nossa cidade como uma esfera...

- Sem pensar...

- Amar...

- Casa amarela...

- Sabes bem que sou a tua bela...

- Preto e branco...

- Um jardim sem um banco...

- Colóquio sem fim...

- Pedaços de mim...

- Num sorriso com o olhar...

- Múltiplas vezes sem sonhar...

- Contigo respirar...

- Sem esperar...

- Observamos juntos o mar...

- Entrar na nossa mente?

- No nosso tempo presente?

- Sem observar o sol nascente?

- Sou a tua lua crescente...

- Nunca talvez...

- Sempre de vez.. 

- Contamos até três...

- Uma melodia...

- A nossa mútua energia...

- Toda a noite e dia...

- As nossas mãos enlaçadas...

- Máscaras desnudadas...

- Sem contos de fadas...

- Por vezes chateada estou..

- Sabes que sou como sou...

- Para onde vais também vou...

- A forma como agarras a minha mão...

- Junto ao nosso partilhado coração..

- Mútua paixão, emoção...

- Com sensação...

- Sem razão...

- Numa noção...

- Sem ilusão...

- O meu cabelo no teu corpo...

- Ao bailarmos juntos num porto...

- O nosso lazer...

- Inundado de prazer...

- Sabes bem que és meu...

- Nos braços do Deus Morfeu..

- Ruas perdidas...

- Nas nossas partidas...

- 40...

- Anos 80...

- Escuto o meu coração no teu peito...

- Fico sem jeito...

- O nosso ritual...

- Tudo normal...

- Sei bem que como nós não há igual...

- O mundo anda surreal...

- Parva gente que se acredita no sobrenatural...

- A nossa religião...

- É saber dizer sim e não...

- Comendo um pedaço de pão...

- Sabendo que o sempre mundo... 

- Imundo foi com tudo no chão...

- Sabes que sou a tua Minerva...

- Ao passear pela verde erva...

- Contigo até ao fim do mundo...

- Bastante profundo...

- Espanha confusão...

- Dispersa multidão...

- Nossa certeza...

- Contemplamos a mãe natureza...

- Na sua eterna beleza...


No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...