Monday, November 26, 2018

Uma história de amor para a minha verdadeira musa - Rachel

Muitas vezes escuto música enquanto escrevo cartas e cartas de amor com cor e sem dor.
Escrever na minha língua materna por vezes é um pesadelo no qual entro na história de um país que tem as suas origens no guerreiro Viriato que nasceu em 181 A.C em Viseu e que foi líder da tribo lusitana.


O historiador Estrabão assim definiu a Lusitânia: "A mais poderosa das nações de Hispânia, a que, entre todas, por mais tempo deteve as armas romanas". 
Viriato foi um guerrilheiro e lutador na verdadeira acepção da palavra e foi derrotando milhares de tropas do majestoso e organizado Império Romano.
Viriato teve em Roma o rótulo de soberano da Lusitânia, porém, à traição, o Império Romano, compactuou com três de seus aliados para que o assassinassem em 139 A.C.


As origens do povo Português vêm dos Lusitanos comandados pelo próprio Viriato e a história do país onde nasci sempre repetiu a História, pois é um facto que a História Mundial repete-se e que a maioria do povo Português sempre ligou e muito ás aparências ou á corrupção esquecendo as suas origens de povo guerreiro e batalhador desde sempre ou de como os seus inúmeros escritores ou artistas vão descrevendo a História do povo num país à beira-mar plantado.


Este foi somente um prelúdio para uma simples carta de amor com orgulho no sangue lusitano que corre nas minhas veias à belissima Rachel que amo.


A olhar para uma simples folha de papel fico a sentir a suavidade do teu rosto e do teu cabelo numa dança sem lança.
Tu vais procurando a essência de um simples lusitano com uma lanterna.
O teu corpo esguio vai dançando enquanto pensas nestas simples palavras:
- Dias.
- Semanas.
- Meses.
- Anos.

01

Eu fico perdido a pensar em inúmeros diálogos de personagens que fui assimilando ao longo dos anos enquanto te dizia isto:
- Baloiço entre um filme chamado "asas do desejo" e no teu beijo.

02

Desde que era uma criança ficava a olhar para o sol inúmeras vezes e na tua companhia vou-te dizendo isto:
- Se tu és eu e eu sou tu numa vida movida com energia e magia, porque é que quando estamos juntos o universo de repente fica parado a observar os nossos olhares apaixonados?


03

Tu falas-me de como o vento não consegue acariciar o meu cabelo da mesma forma com que tu o fazes com tempo e eu nada perdido num lamento, vou-te dizendo:
- Somos vida a calcorrear um espelho.
- Somos uma fusão de corpo e alma.
- Somos o livro que carregas junto ao teu corpo escultural numa beleza sem igual.

04

Tu vais-me narrando isto ao meu ouvido esquerdo:
- No teu despertar, acabas por me deixar sem ar, pois acabamos sempre por nos amar mutuamente sem cessar.
- No meu livro guardo os teus pensamentos, os nossos corações em eterna união em algo bem mais forte que uma simples paixão à qual me entrego em todo o momento com tudo que tenho dentro da minha mão.

05

Eu simplesmente medito nas tuas palavras, pois sei que te amo e o meu coração bate e bate enquanto estou junto a ti em momentos onde o tempo não se perde numa ampulheta com um vidro gasto onde a nossa energia não é gasta num só dia.
Vou-te narrando isto enquanto encosto a minha cabeça no teu corpo escultural:
- Sou a tua voz nada atroz.
- Sou o teu canto quando todo o nosso amor é mais que um pranto.
- Os nossos beijos não são cobertos de desejos ou ensejos.
- Sei que os teus olhos chamam por mim e os teus lábios são um prazer sem fim como se estivessemos no nosso jardim coberto de jasmim.

06

Tu tentas colocar um adorno na tua majestosa cabeça e as tuas tatuagens colam-se nos nossos corpos sem momentos de paragem.
E continuas a olhar para mim enquanto me dizes isto:
- Sou a tua rainha até ao final dos nossos dias.
- Serás o meu rei para todo o sempre nunca ausente.
- Juntos lado a lado, seremos uma força imbatível num mundo inteligível.

07

Eu vou escutando a nossa música que paira no ar que me vai dizendo isto:
- Tu és tudo o que preciso.
- Estou a observar as tuas fotografias junto a mim em todos os nossos dias.
Num qualquer momento, fumo um simples cigarro e escuto a tua voz que vai soltando estas palavras:
- Sou tua...
- Sou a tua lança na nossa dança.
- Sou quem agarra os teus cabelos num orgasmo intenso em dias nunca perdidos no tempo.
- Sou o movimento dos nossos corpos quando vislumbramos o nosso reflexo numa parede amarelecida que mostra o nosso dia a dia nesta vida.

08

Tu observas-me com o teu olhar felino que adoro e vais-me dizendo isto:
- Sei que o meu coração te pertence.
- Sei que os teus beijos nos meus olhos abrem mil folhos.
- Sei que as minhas irís ficam mais nítidas quando o teu abraço me percorre num eterno laço.


09

Eu fico estático junto à igreja onde nos encontramos e penso para mim mesmo:
- A noite de ontem, será o dia de amanhã num constante crescendo num inuendo.
- Ainda sinto os teus dedos a percorrer o meu corpo nada morto.


10

Tu estás a fazer o teu trabalho de modelo fotográfico num templo onde jaz todo o nosso amor com cor e vais-me narrando isto com um beijo húmido, perfumado num instante onde o presente é para todo o sempre.
Junto ao jardim onde nos encontramos, os nossos corpos tocam-se mutuamente, sabendo que a nossa união é mais do que uma simples paixão.

11

Eu encontro-me prostado a ti numa catedral onde a sua luz natural, nos dá a energia que precisamos para um qualquer dia com magia.
Tu vais-me perguntando isto:
- Serei a tua eterna paixão sem ilusão?
- Sou a luz que ilumina os teus passos na tua cidade sem idade, mas com identidade?
Eu simplesmente vou observando cada um dos teus movimentos com tempo.

12

Ao ver-te majestosa, bela e nada misteriosa, vou-te perguntando se a nossa luz pode ser transportada para o teu capuz.
A tua pose descontraida faz com que a música que paira no ar é uma constante fonte de energia na nossa ponte que é uma fonte.
Fico a pensar nos beijos que percorreram as tuas tatuagens sem miragens num qualquer ponto nada perdido num porto onde as mais belas histórias de amor são escritas só para ti e onde a tua beleza magistral entra no nosso lugar espiritual.

13

Eu vou-te observando enquanto uma gatinha parecida com a minha chamada Ilvie percorre os nossos corpos que jazem no solo após noites de paixão na nossa inteira fusão.


14

Tu ficas a observar-me em fotografias que me tiraste onde o design das minhas roupas ou obras artisticas baseadas na minha pessoa, eram muito mais que a nossa história com memória.

15

Num estado desconcertado, vais-me dizendo isto:
- Se eu sou tu e tu és eu, porque é que a nossa emoção bate tão forte no nosso coração?
- Sinto a minha alma dilacerada e o meu corpo exausto após uma noite contigo acelarada.

16

Eu falo-te dos meus sobrinhos e sobrinhas todas que os amo a todos no meu coração, enquanto tu me perguntas isto:
- Serei a tua única paixão na tua nação?

17

Eu fico embebecido quando me mostras os teus lamas e a ternura com a qual os abraças, tendo eu a certeza que a tua beleza permanece sem igual quando te ajudo a tomar conta dos mesmos com paixão natural num desejo nada banal.

18

Observo umas palavras em francês que dizem isto:
- Cada história de amor é mágica, mas a nossa é a minha preferida.
Num sentimento cheio de amor e com cor, vou-te perguntando isto:
- Será que me amas tanto quanto te amo?
- Será que a intensidade dos nossos corpos unidos dá para iluminar uma cidade?

19

Tu vais-me dizendo isto num movimento:
- Sabes que o nosso amor sempre terá cor sem dor.
- Tu bem sabes que o equilibrio das nossas emoções é guiado pelos nossos corações.
- Deixa-me te amar num qualquer instante para todo o sempre num tempo nada ausente.

Para a minha musa inspiradora Rachel com amor

Manuel








No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Ksenia into our shared heart

  - My Man , love of mine... - Being we fine... - There's our heart kind.. - Feelings inside.. - Not our mind... - There's our ride....