Monday, January 27, 2020

Uma fábula para a Hélia - Amor verdadeiro

01

- Normal é aborrecido...

Dizes-me isto num tom contido...
 Eu não sei o que fazer ou escrever quando um olho teu vislumbra a minha silhueta como grâos de areia a cairem numa ampulheta... Penso que penso numa frase que me mencionas com tristeza apesar da tua beleza:
- Pessoas ainda querem pessoas... 
 Desço uma avenida e sem sequer pensar numa partida, noto num letreiro  esta frase escrito com o idioma português.
"Coloque em práctica tudo o que o mundo lhe oferece"...
 Penso para mim e para ti que é somente uma fase...
- 1...
- 2...
- 3...
- Não quero jogar xadrez...
- Quero um abraço teu num laço...
Notamos ambos esta frase escrita numa terra sem guerra "Nâo me digas que o céu é o limite quando existem pegadas na lua.." numa folha de papel com sabor a mel... Respondo-te:
- O céu é o nosso véu e não um chapéu...
- A lua tem pegadas minhas e tuas na nossa rua...
 Ficas a observar o meu corpo enquanto o teu cabelo cai sobre o meu rosto como um posto...
 Noto o meu coração a sangrar na tua mâo com emoção...
- 4...
- 5...
- 6...
- Sou a tua Deusa Medusa nada confusa...
- Dizes-me sempre que sou a tua musa...
 Fico a observar o nosso movimento num tempo em crescendo...
Digo-te isto:
- Sei quem tu és...
- A tua essência não está no mar numa profundidade de mil pés...
- Sei quem somos...
- A razâo da emoçâo é a nossa pura sensação...
- 7...
- 8...
- 9...
- Sabes que detesto quando chove...
- Realismo...
- Expressionismo...
- Paganismo...
- Impressionismo...
- Tu és mais que o meu maneirismo... Fico sem saber o que te dizer quando me dizes que o nosso lazer é prazer no interior do nosso ser...
- Café...
- Coloca-te de pé...
- Açucar espalhado...
- Mar lavrado...
- Dizes-me que o meu cabelo doirado é mais importante que 2020 museus como o Prado...
- NÃO SOU UMA FIGURANTE...
- NÃO SOU UMA CARTOMANTE...
- SOU A TUA DEUSA NUM INSTANTE IMPORTANTE...
- SOU A TUA MUSA NADA CONFUSA...
Gritas isto para mim enquanto ambos pensamos em algo escrito para nós a viva voz:
- Na claridão nós os dois somos pintados de cor com amor...

No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...