Tuesday, June 29, 2021

Algo curto e emotivo que a minha alma gémea Hélia me conta ao meu ouvido esquerdo

 



- Não me deixes aos papéis...
- Sei que adoras os meus anéis...
- Num dia de chuva...
- Água turva...
- O meu olho esquerdo estava encarnado..
- Comigo nunca és amargo...
- Doce como o mel...
- Escrita numa folha de papel...
- Sempre em sintonia...
- Todo o dia...
- Nosso uno coração a arder...
- Desde a noite até ao amanhecer...
- Sei que quando me vislumbras com atenção...
- Temos o mundo na nossa única mão...
- Terra a tremer...
- Pedes-me para escrever...
- Sei que me adoras...
- Nunca dependemos das horas...
- Juntos ao observamos a força da natureza...
- Dás-me a tua mão com certeza e destreza...
- Juntos a dançar...
- Na capela bela amar...
- Mexes comigo...
- Sei quem somos...
- Uno umbigo...
- Onde fomos...
- Tempo presente...
- Nunca ausente...
- É o período covídeo...
- Num tempo nada perdido...
- Saber que me amas...
- Tu e eu entre 2021 chamas...

No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina