Tuesday, June 29, 2021

Algo directo emocional e natural que a minha alma gémea Hélia me sussura ao meu ouvido direito




- Tu és sempre assim...
- O meu mundo sem fim...
- Meus olhos a hipnotizar...
- Nosso verbo cor de mar...
- De mãos dadas por todo o lado...
- Sem lamento ou fado...
- Carregar o nosso coração...
- Sempre em vibração...
- Alta rotação...
- Não é telepatia...
- É energia...
- Noite e dia...
- Horas no tempo...
- Nosso momento...
- Sim...
- Flor de jasmim...
- 8...
- 7...
- 6...
- 5...
- 4...
- Nosso conjunto acto...
- Um facto...
- Quando o meu cabelo no teu ombro descansa...
- Nosso corpo balança...
- Eterna dança...
- Te entender...
- É estar contigo até ao amanhecer...
- Observamos juntos a lua ao anoitecer...
- Entre interlúdios de prazer...
- No teu/meu corpo...
- Mais que um barco no Porto...
- Saber o que já sei...
- A tua rainha sou...
- És o meu rei...
- Nosso tempo nunca voou...
- Quando me beijas nos meus olhos...
- Com uma camisa com folhos...
- Simplesmente não penso...
- Existência para lá dum lenço...
- Por vezes deixas-me enervada...
- Noutras entusiasmada...
- Um casamento perfeito...
- Nosso peculiar jeito...
- Sem um único defeito...
- 2021 chamas...
- Saber que me amas...
- Nossa presença...
- Nossa essência...
- Sempre com as cores da mãe natureza...
- Descreves a minha beleza...
- Com toda a certeza...
- Tua invulgar destreza...
- Entrar na tua mente...
- Sempre presente...
- Nunca ausente...
- Inicialmente era algo estranho partilhar o mundo contigo...
- Hoje penso menos no meu umbigo..
- São as emoções com que me fazes vibrar...
- O acto de amar...
- Sei que para ti sou sempre diferente...
- Mais que água numa nascente...
- Unos, tu e eu...
- Abraçados na areia de Morfeu...
- Porto as tuas calças...
- A tua t-shirt sem alças...
- Saber que estás sempre ao meu lado...
- Num estado nunca sonhado...
- Os deuses no Olimpo nos uniram...
- Com orgulho nos esculpiram...
- No nosso sinónimo profundo...
- Sei que sou mais que o teu mundo...

No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina