Wednesday, February 23, 2022

Um discurso curto directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração

 



- Dá-me a tua mão...

- Somos mais que uma terna paixão...

- Vamos vaguear pela rua...

- Observar a lua...

- Apanhar um comboio para Tua...

- Esquecer o mundo que existe no presente...

- Cheio de gente doente...

- Beija-me no nosso instante...

- Sei que sou o teu diamante...

- Conhecer como te conheço...

- No início víamos cinema no Terço..

- Leva-me ao Fantasporto...

- Vamos ver um vivo-morto...

- Esquecer o Donbass, a Rússia ou a Ucrânia...

- Relembrar a rainha Estefânia...

- Nosso eterno acto...

- Facto...

- Com tacto...



- Quero o teu casaco negro no meu corpo...

- Aquecer abrigo Porto...

- Preparas Sushi comigo?

- Equilíbrio no nosso partilhado umbigo...

- Corta um pedaço de camarão...

- Nos teus lábios, o meu coração...

- Massa a cozer...

- Nosso anoitecer...

- Rua da Alegria..

- Eu e tu, todo o dia...

- Meu pensamento...

- Vislumbrar o nosso momento...

- Bailar contigo enquanto visto as tuas calças...

- Ganga sem alças...

- Saber que o teu corpo esguio...

- É o meu único fio...

- Doces por todo o lado...

- Sem fado...

- Nossa casa...

- Abraça...

- Enlaça...

- Com graça...



- Vinho do Porto na nossa Taça...

- Sinto todos os poros do meu/teu corpo a vibrar...

- E sei...

- Sou tua rainha...

- Tu, meu rei...

- Na cidade da taÍnha...

- Barco que passa no Douro nunca nos esquece...

- Algo mais importante que uma qualquer messe...

- Sinto as tuas mãos no meu cabelo que ao sol reluz...

- Meu/teu ponto cruz...

- Sei que sabes como sou... 

- Que onde estás, também estou...

- Nosso imenso charme...

- Sem partilhar um coração de arame...

- És o meu satélite neste planeta... 

- Sei que sou mais que a tua chama-cometa...

- Teu abraço na minha cintura...

- Permanente loucura...

- Numa extasiante ternura...

- Sei que todos os dias penso isto em voz alta:.

"O nosso sentimento dura e dura sem possível cura" 

- Penso nas nossas férias na ilha de Malta...

- Saber que sei o que sempre irei saber...

- És meu, desde o amanhecer até ao anoitecer...

No comments:

Post a Comment