Tuesday, February 15, 2022

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia pós dia de São Valentim

 



- Este ano foste bom para mim...

- Meu mundo sem fim...

- Ao passear contigo de mão dada...

- Sem contos de fada...

- Tua/minha carta...

- Múltiplo mapa...

- Chegando ao restaurante...

- Trataste-me como um polido diamante...

- Gostei...

- Amei...

- És meu e também o sei...

- Retiraste o casaco dos meus ombros com suavidade...

- No centro da nossa cidade...

- Estava um ramo de flores na mesa...

- Continha isto escrito:

"A memória da certeza é a nossa eterna beleza"

- Notei que era a tua letra escrevinhada...

- Perguntei-te:

"Onde anda o meu beijo com sabor a queijo?"

- Despenteei o teu cabelo com destreza...

- Sem pensar na sobremesa...

"Bacalhau com todos ou assado frango?"

- Perguntaste-me...

- Nossa música entoava na sala...

- Agarraste-me com agilidade...

- Dançamos um tango...

- Sem fragilidade...

- Voltamos a sentarmo-nos à mesa...

- Ambos unidos no nosso olhar...

- Sempre a amar...

- Comemos frango assado...

- Perto do museu do prado...

- O meu vestido negro bailava...

- De cetim tudo manobrava...

- Como todos os dias chamaste-me de princesa...

- Inundaste-me de beleza...

- Num sinónimo de certeza...

- Teu estilo sempre casual...

- Nunca vulgar ou surreal...

- Bebemos um bom vinho...

- Sem sabor a pinho...

- Molotov como sobremesa...

- Sendo eu outra vez a tua princesa...

- Descemos Miragaia...

- Casas pequeninas...

- Sem faia...

- Golumbrinas...

- Agarrei a tua mão esquerda com firmeza...

- Junto ao rio Douro com toda a certeza...

- Fomos à ribeira...

- Bebemos um Bailey's com gelo... 

- Sempre á tua beira...

- Esquecendo um flagelo...

- Ribeira Negra nosso sentimento... 

- Júlio Resende com arte... 

- Nosso momento...

- Quando nada parte...

- Falei-te no valor da vida...

- Dos nossos sentimentos...

- Nada perdida.

- Sem lamentos...

- Agarras-te a minha face.

- Nosso eterno beijo num enlace..

- O mundo parou de repente.

- Nosso tempo presente.

- O meu vestido preto a dançar contigo.

- Nosso uno umbigo...

- Perguntei-te isto:

"Irás me amar para sempre?"

"Nunca estarás ausente?"

- Respondes-me isto: 

"Serás sempre a minha princesa"

"Toda a minha certeza com destreza"




No comments:

Post a Comment