Thursday, February 3, 2022

Uma carta de amor para a minha alma gémea Hélia num discurso directo

 


- 365 dias á volta do sol...

- Observar o mar pelo nosso predilecto farol...

- Beleza...

- Certeza...

- Pureza...

- Teu cabelo que esbate...

- Minha face sem mate...

- Viver...

- Voltar a crescer...

- Renascer...

- Toda a gente nos conhece...

- Nosso mundo...

- Profundo...

- Nunca desvanece...

- Teu dia...

- Profunda magia...

- 2 + 2 + 22...

- E se depois?

- Corpos sem figura...

- Almas com tempo mesura...

- Um coração que grita...

- Partilhamos mais que uma mera batata frita...

- Olhar o tempo...

- Nutrir o nosso sentimento...

- Simples anoitecer...

- Deixar acontecer...

- Olhos que nunca sentem...

- Somente mentem...

- Aniversário bolo...

- Sem dolo...

- Temos tudo...

- Mais que um grito mudo...

- Novamente magia...

- Tudo no teu dia...

- Voltar a observar...

- Teu respirar...

- Sem sonhar...

- Nada pensar...

- Quem comigo e contigo cresceu...

- Nada aprendeu...

- Tua dança sensual...

- Sobrenatural..

-A forma como agarras o meu cabelo com força suficiente... 

- Sempre presente...

- Murmuras-me isto ao meu ouvido:

"Tempo nosso crescido"

"Nada desvanecido"

"Ano nada perdido"

"Momento uno querido"

"Envolve-me na nossa magia"

"Todo o santo dia"

- Simplesmente te dou mais que horas 24...

- Nosso facto...

- Alegre acto...

- Pela bela cidade...

- Nossa identidade...

- Santa Catarina...

- Rua feminina...

- Meu fascínio...

- Teu desígnio...

- Café com torrada...

- Nada amassada...

- Amanteigada...

- Prensada...

- Pedaço de bolo num garfo... 

- Sem laço... 

- Nosso coração que unido bate.

- E bate.. 

- Pura arte...

- Sem idade...

- Una conjunta entidade...

- No ar nossa melodia...

- Prazer sem melancolia... 

- Sem mistério...

- Nossos sentimentos como minério...

- Atravessam o hemisfério...

- Voltas a murmurar-me isto para o meu ouvido esquerdo:

"Sem medo" 

"Deixa fluir o segredo" 

"Agarra-me simplesmente" 

"Vamos dançar juntos no tempo presente" 

"Luz corrente" 

"Minha nascente"

"Acaricia o meu rosto"

"Mais que um posto" 

"Nosso simples beijo" 

"Com traquejo" 

"Agarra a minha mão" 

"Sente o meu coração" 

"Nosso jardim."

"Sem fim" 

"Nossos corpos unidos" 

"Nunca perdidos ou esquecidos"





No comments:

Post a Comment