Saturday, January 22, 2022

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração partilhado

 


- Vamos dançar um pouco... 

- Sinto-te rouco... 

- Nada silenciosa...

- Deito a minha cabeça no teu ombro, nada nervosa...

- Saber que lazer não é parecer...

- Amanhecer não é anoitecer...

- Não penso na forma...

- Ou na retoma...

- Agarro os teus braços...

- Cheio de força...

- Laços de aço...

- Sou tua menina e moça...

- Mais que uma qualquer Valkíria...

- Nosso anel de Suspiria...

- Mais que um relógio...

- Algo lógico...

- Digital/analógico...

- Lello livraria...

- Escudo energia...

- No bar...

- Degustar... 

- Sabor a mar...

- Fiquei a saber...

- Tempo sem desvanecer...

- Esquerda movimento...

- Direita contratempo...

- Cabelo doirado...

- Por ti amado...

- Mais que uma simples vaga...

- Nunca o nosso sentimento naufraga...

- Vislumbro a tua camisola...

- Tenho frio enquanto vejo a bola...

- Ela fica no meu corpo...

- Teu Porto...

- Descemos o tabuleiro de baixo...

- Esquecemos o facho...

- História mundial e universal...

- Completamente sobrenatural...

- O Papa é louco...

- Completamente mouco...

- O presidente dos Estados Unidos...

- Faz parte dos alcoólicos perdidos...

- Na Ucrânia, celeiro da Europa...

- Peculiar rota...

- No Vaticano...

- Tudo profano...

- Não me interessa conhecer...

- Sequer saber...

- Quero contigo estremecer...

- Meu dever...

- Por vezes sei que não sei...

- Outras sei o que te dei...

- Deixo para trás tudo o que atei...

- Ato e desato...

- Mil nós num facto...

- Agarro o teu pescoço...

- Nada nervoso...

- Vou te mordiscando...

- Estás em lume brando...

- Não quero ir á Transilvânia...

- Castelo de Vlad Tepes...

- Miseravél Estefânia...

- Roménia Estepes...

- São os ciganos no romance de Bram...

- Mais que camomila...

- Sou a tua Carmilla ...

- John, Haigh perdido... 

- Polidori desnutrido...

- Nosso beijo apertado...

- Tempo realizado...

- Voltamos a subir a ponte...

- Água brota da nossa mútua fonte...

- Na rotunda nada esquecida...

- Jardim cheio de vida...

- Dá-me novamente a tua/minha mão...

- Tu e eu somos união/fusão...

- Mútua energia...

- Nossa eterna emoção/paixão...

- Durante nosso dia...

- Tempo emana energia...

No comments:

Post a Comment