Saturday, January 22, 2022

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração:

 


- Eu e tú...

- 1...

- 2...

- 3...

- Nada crú...

- De vez...

- Por vezes deixas-me louca...

- (sigh) a tua voz rouca...

- Tua/minha energia...

- Nossa una melodia...

- Pensei sem pensar...

- Tua mente...

- Sempre a remar... 

- Nada ausente...

- Meu corpo...

- Teu porto...

- Nosso mundo...

- Algo profundo...

- Sei o nosso saber... 

- Tudo o que acabas por me dar... 

- Volta a crescer...

- Sinónimo: abraçar...

- Ciumenta sou...

- Onde estás, também estou...

- Cabelo loiro meu que na tua face esbarra... 

- Antónimo: uva parra...

- Alface para a tartaruga...

- Sem uma única verruga...

- Peixe para o gato...

- Teu/meu prato...

- Nosso cão...

- Atira-nos ao châo...

- Lazer/sensação...

- Hoje é a tua vez...

- Coloca no tacho a batata...

- Esquece a bebida de lata...

- Garrafa que partiu...

- Frígorifico (não) sorriu..

- Tua calma desmesurada...

- Pimentos por ti cortados..

- Nossa mão dada...

- Dardos amados...

- Meu/teu avental...

- Com sal...

- Algo normal...

- Fico contigo aturdida..

- Nunca perdida...

- São mais que 2022 lábios...

- Anos sábios...

- Música sem parar...

- Luz no nosso ar...

- No entanto...

- Tua/minha comida: Um espanto...

- Saber comer...

- Meu/teu prazer...

- Amar/dever...

- Na panela colocamos uma costeleta...

- Tempo/ampulheta...

- Agarra-me com prontidão...

- Sumo profícuo: Paixão...

- Minha esquerda mão...

- Bater o molho com emoção...

- Cominhos espalhar...

- Pimenta irá deslumbrar...

- Sobremesa...

- Com toda a certeza... 

- Coloca garfo, faca e colher...

- Tu homem, eu mulher...

- Falam de tempo...

- Nosso momento...

- Aumentamos ainda mais o som...

- Nosso bem/bom...

- Duas xícaras de café...

- Estando ambos de pé...

- Agarras a minha mão direita...

- Dança rarefeita...

- Na mais bela cidade..

- Unidos sem idade..

- Olho para como acabas por te mover para mim.. 

- Meu desvanecer sem fim.

- Caminhas comigo..

- Nossa boca unida num figo...

- Armário está o fermento...

- Sem lamento.

- Forno a alumiar...

- Num deslumbrar...

- Gato que salta para o banco de madeira... 

- Volta para a minha beira..

- Nunca me deixes a pensar...

- Tu e eu formamos o verbo amar..



No comments:

Post a Comment