Wednesday, January 12, 2022

Um discurso curto da minha alma gémea Hélia para mim

 


- Verbo/pensar...

- Palavra/amar...

- Sem sequer recitar...

- Conhecer-te como te conheço...

- Num eterno começo...

- A mais bela cidade do mundo baila para nós...

- Tua/minha voz...

- Cálculo desmesurado...

- Quando escutamos um triste fado...

- Sentir alegria...

- Minha/tua magia...

- Eterna energia...

- Naquele preciso momento...

- Acariciamos ambos o vento...

- Sem tormento...

- Cabelo escorrido...

- Sumo espremido...

- Lugar prendado...

- Num céu estrelado... 

- Saber crescer...

- Renascer...

- Nosso dever...

- Seres como és...

- Percorrer contigo o mundo de lés a lés...




- Como num qualquer jogo de futebol...

- Sou a tua sereia no nosso mar... 

- Tu o meu anzol...

- Casa/farol...

- Saber respirar...

- Adormece Santa Catarina...

- Nunca pequenina...

- Formosa e feminina...

- Nossa vida como formato...

- Sentimento como acto...

- Verdadeiro facto...

- Bailamos de repente...

- Tempo presente...

- Minha/tua escola...

- Num jogo com bola...



- Encontramos a certeza...

- Sem tristeza...

- Mencionas mais que a minha beleza...

- Tudo o que somos...

- Que fomos...

- Ou o que iremos ser...

- Meu/teu parecer...

- Sem desvanecer...

- Voltar a nascer...

- Simplesmente viver...



- Volto a dialogar contigo...

- Partilhando o meu/teu umbigo...

- Amados e respeitados...

- Em tempos nada sonhados...

- Sentir que a tua Bela sou...

- Reconhecer que para onde vais também vou...

- Agarro a tua direita mão...

- Sinto tremer o meu coração...

- Presença/emoção...

- Novamente no metro...

- De perto...

- Libertamos a nossa lânguida melodia...

- Durante todo o santo dia...

- Meu querer...

- Teu ser...

- Nosso uno amanhecer...

No comments:

Post a Comment