Thursday, January 6, 2022

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração


- Nascer e viver na mais bela cidade do mundo?

- Algo profundo... 

- Nossa mútua essência..

- Grada permanência...

- Na Batalha o meu coração te dei...

- Em Miragaia contigo...

- Sem Opus Dei...

- Teu/meu umbigo...

- Sinónimo de prazer...

- Nosso lazer...

- Teu cérebro como um foguetão...

- Munido da nossa sensação...

- Hoje preparas o nosso jantar...

- Quero para ti dançar...

- Nossa fabulosa melodia...

- Mescla energia...

- Passagem do ano...

- 2021 foi desumano...

- Noite de Natal...

- Simplesmente natural...

- Os meus olhos te observam com minúcia...

- Sem astúcia...

- Tua família sou eu...

- Ambos nos braços de Morfeu...

- Na vida beleza...

- Una certeza...

- Não só o meu cabelo dourado...

- Por ti amado...

- Não só o teu olhar...

- Sem pestanejar... 

- Coloca um pouco de pimenta...

- Sabor a menta...

- Cominhos um pouco...

- Salsa deixa-te rouco...

- Larga a frigideira...

- Caminha para a minha beira...

- Agarra-te a mim...

- Meu mundo sem fim...

- Sinónimo de amor...

- Algo com cor...

- Na alegria do nosso sentimento...

- Guardamos mais que um simples  momento...

- Sem lamento...

- Detestamos qualquer tormento...

- Afastamos qualquer contratempo...

- Os teus braços me enlaçam...

- Me abraçam.

- Adoro quando me tratas como a tua Deusa/Princesa...

- Única certeza...

- Caminhamos pela rua da Madeira...

- Enquanto chove na pedreira...

- Bancos com o nosso ADN ensopados...

- Molhados...

- Calafetados...

- Vamos á janela...

- Dançar numa lapela...

- Pássaros que entoam um som...

- Bem bom...

- E as aranhas que adoro...

- A comunicação das formigas que decoro...

- Conhecer-te a fundo...

- É conhecer uma entidade...

- Que vagueia pelo mundo...

- Nosso beijo paranormal...

- Bem genial...

- Comida a aquecer...

- Água a ferver... 

- Música que volta a tocar...

- Num concerto dos Muse volto a te amar...

- Sem sequer sonhar...

- Temos que fazer uma sobremesa...

- Com toda a certeza...

- Natas do Céu...

- Bolachas esmagadas sem véu...

- Creme derretido...

- Bem aquecido...

- Temos a noite por nossa conta...

- Não pensamos na hora de ponta...

- Volta-me a abraçar...

- Nosso verbo "amar"...



No comments:

Post a Comment