Tuesday, October 24, 2023

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia no tempo da chuva e do frio do Outono

 


- Sabes bem que sim...

- Meu mundo sem fim...

- Amar não é só ao anoitecer...

- Sê mais que o meu amanhecer...

- Ondas que inundam nosso uno prazer...

- Minha mão que agarra a tua...

- Enquanto caminhamos ambos pela rua...

- Tua/minha energia...

- Durante a noite e todo o santo dia..

- Murmura de vez..

- Nosso sentimento..

- Contamos até 3..

- Sem lamento...

- Cabelo teu no meu corpo...

- Nosso ADN..

- Sumo que nos espreme...

- Mundo sempre vivo...

- Nada morto...

- Sabor a trigo...

- Tendo eu toda a certeza...

- Que vês em mim mais que mera beleza...

- Sei que por vezes acabo por não saber...

- Nunca esquecer... 

- Contigo no jardim...

- Pelo entardecer...

- Caminhamos junto ao nosso rio sem fim...

- Halloween como mais um presente...

- Diz-me somente que sim..

- Teu corpo nunca ausente..

- Calças tuas que polvilham de sinergia o meu corpo...

- Energia única num só Porto...

- Continua a ser mais que o meu próprio olhar...

- Nosso verbo amar..

- Tempo de guerra..

- Pela sala de estar..

- Deusa Minerva..

- Percorremos a cozinha...

- Espaço-terra...

- Agarro novamente a tua mão que é minha...

- Palestina e Israel...

- Mundo de fel...

- Rússia e Ucrânia no papel...

- Jardim sem mel...

- Voltamos para o nosso rio...

- Não quero compreender...

- Teu/meu fio...

- Sem nada esquecer...

- Espaço nosso nunca vazio...

- Sapatos teus e meus com lama...

- Onde se solta a nossa chama...

- Volta a me envolver...

- Sentimento que volta a crescer...

- Memória num segundo...

- Contigo até ao fim do mundo...

- Sem pensar...

- Na nossa sala de estar...

- Cobertores que voam pelo ar...

- Almofadas com sabor a mar....

- Na cidade mais bela...

- Observamos o universo pela embaciada janela...

- Acabo por notar...

- Que me observas a respirar...

- Entre o nosso lugar...

- Ambos a acreditar...

- Realidade sem nada acabar...

- Esquecendo a rua...

- Corro pela casa nua...

- Esqueço a lua...

- No cometa...

- Que nos leva de planeta em planeta...

- Novamente teus lábios...

- Meus sábios...

- Entre o velho/novo mercado...

- No Bolhão sonhado...

- Sei que serás sempre o meu amado...


No comments:

Post a Comment