Sunday, January 3, 2021

Um discurso expansivo da minha alma gémea Hélia para mim

 

- Sabes que sim...

- Eu e tú...

- Num mundo sem fim...

- Nada crú...

- Passado assim...

- Não assado com triste fado...

- O nosso tempo numa casca de noz.

- A viva voz...

- Sem pleonasmo...

- A pensar num belo castelo sem dragão...

- Nada de barulho de Erasmo...

- Tudo no nosso coração...

- Papel impresso em fios de ouro...

- Nada se compara...

- Quando observamos juntos um belo besouro...

- Tudo nos ampara...

- É a nossa estirpe variante...

- Num mundo rústico ser multipicidade...

- África do Sul distante...

- 1993...

- Constante...

- Noventa e 5...

- Ano crescente...

- A tua beleza num brinco...

- Lanço um murmúrio à nascente...

- Com afinco...

- 11 de Março...

- Sempre a amar...

- Num beijo com uma variação maior que um laço...

- Para nada interessa o período da ovulação...

- A união de um ser masculino com um feminino...

- Numa cidade...

- Mundo esguio e nada pequenino...

- É a mentira da verdade num espelho/reflexo...

- Saber estar...

- No nosso mundo anexo...

- Sentir sem sonhar...

- 2020 morreu...

- Estando ambos nos braços de Morfeu...

- 2021 nos despertou...

- A maçã...

- Num crescente voo do que eu sou...

- No sofá...

- Talvez a palavra seja um facto...

- A imagem...

- Sem uma peça de teatro...

- Uma paragem...

- Sem dizer "não"...

- O nosso "sim"...

- Na pedra idade...

- Sem flores de jasmim...

- Na mais bela cidade...

- O nosso sorriso união...

- Com identidade...

- Sem ilusão...

- E o tempo nos traz...

- No nosso coração...

- Eram orquídeas num modo sagaz...

- O meu vestido castanho...

- És o meu rapaz...

- Sem sabor a estanho...

- Audaz...

- O teu fato de bombazine...

- A nossa opinião...

- Como desfolhavamos uma mera magazine...

- O teu coração na minha mão...

- Vegetariana fiquei...

- Ponto união...

- Sempre te amei...

- Entrar na tua mente...

- Cores num verso...

- Na nossa alma presente...

- Pelo Universo...

- Sempre sendo quem somos...

- Efervescente...

- Somos o que fomos...

No comments:

Post a Comment