Tuesday, January 5, 2021

Um momento introspectivo com a minha Bela


É um facto.
Tudo o que faço, fiz ou irei fazer com a ajuda dos melhores artistas internacionais que conheço, seja criar coleções de livros a nível mundial, festivais internacionais, exposições artísticas colectivas pelo mundo fora ou artigos /textos meus em vários idiomas ilustrados por alguns dos melhores artistas internacionais que conheço têm um denonimador comum que é a primeira mulher com quem casei chamada Anabela Martins Ferreira e o nosso amor incondicional durante todos os minutos que estivemos juntos.
Simplesmente sei que o acto de amar num relato autobiográfico é diferente do acto de desejo a nível de vivência sexual ou até emocional.
Sempre algo perdido/encontrado nas minhas memórias com a minha Bela de sempre, pois sei que sem a força que ela sempre me deu e eu a ela ambos estariamos mortos.
M.


11 de Março de 1995 com a minha Bela

Um discurso narrativo da actriz Alemã Nastassja Kinski escrito pelo escritor norte-americano Sam Shepard para a obra prima cinematográfica "Paris, Texas" de 1984 realizada por Wim Wenders entre posters e um pacote de açucar com fotografias dos realizadores norte-americanos Irmãos Quay assim como fotos minhas com a artista Russa Nadya

Com a actriz norte-americana Dame Darcy em 2010 numa tour europeia

Um postal manuscrito, fotografias da artista Russa Nadya comigo, um poster promocional da Mascara com a sua irmã Ellisesky assim como um trabalho artístico baseado no personagem John Constantine pelo artista Britânico Simon Bisley

Em 11 de Março de 1995 

Com os realizadores Portugueses Abi Feijó e Regina Pessoa, a Belga Dominique Goblet, o Francês Olivier Deprez, os Alemães Kai Pfeiffer e Lars Henkel e a artista norte-americana Melinda Gebbie numa das suas extensões na região do Douro num festival de artes e multimédia organizado por mim em 2012 na cidade do Porto chamado Mab 



A melhor loja do mundo






No comments:

Post a Comment