Wednesday, July 24, 2024

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração partilhado:

 





- Vamos mais uma vez, rapaz? 

- Sei que és capaz...

- Leva-me com calma...

- Entre 2 e 2...

- Minha tua alma...

- Sem depois...

- Capela que sente...

- Onde as bolas de berlim não são para toda a gente...

- Praia e calor...

- Trata-me com amor...

- Lavouras, largo...

- Amor nunca vago...

- Pela avenida fora...

- Tua minha hora...

- Jovi, cafetaria num momento...

- Meu/teu sentimento...

- Pela piscina entramos...

- No court de ténis jogamos...

- Fazemos...

- Pulmões plenos...

- Tempo que sobe e desce...

- Sentimento que permanece...

- Não esvanece...

- Pela casa nossa caminhamos...

- Entre ramos e ramos...

- Nossa varanda perfumada..

- Tu e eu de mão dada..

- Na banheira com toda a certeza...

- Desfrutando da nossa beleza...

- Na cozinha...

- Mesa tua e minha...

- Silêncio que se escuta...

- Teus/meus passos numa gruta...

- Penso sem pensar...

- Fácil é me perder...

- Verbo amar...

- Deixar o nosso momento acontecer...

- Cá fora no jardim...

- Pardais voam sem fim...

- Voltamos ao meu/teu momento..

- Palmeira de glória..

- Sem pensamento..

- Tua/minha história...

- Sinto o teu quente beijo...

- Estática estou...

- Com traquejo...

- Para onde vais, eu também vou...

- No apeadeiro acabamos a esperar...

- Comboio sem passar...

- Dizem que é em Vila Nova de Gaia...

- Onde nos soltamos na praia...

- Tu e eu à beira-mar...

- Sem sonhar...

- Mão dada que não se solta...

- Tempo numa só volta...

- Fitas os meus olhos com emoção...

- Prazer/sensação...

- Esquecemos a cidade...

- Sem ilusão...

- Inclusive uma qualquer entidade...

- De bar em bar...

- Francelos, Miramar, Aguda, Granja e Espinho...

- Sabor a saber...

- Não no Minho...

- Tu e eu a acontecer...

- Entre pedaços de natureza...

- Volto a sentir certeza...

- Quado enalteces mais que a minha beleza...

- Sem um fado...

- Tempo está quente...

- Momento dado..

- No presente..

- Escuto um tema com o teu auricular..

- Despertamos novamente...

- Nosso lar......

- Tua/minha mente..

- Quarto para arrumar...

- Não quero saber...

- Sala para organizar...

- Momento no entardecer...

- Volto a ti...

- Enquanto esperamos pelo nosso anoitecer...







No comments:

Post a Comment

Sequential love story/arts project - Part 93 - International

  With Ksenia   With Yana  - 01  With Yana and Ksenia   - 01   With Polina and Janina   With  Yana  - 02 With  Yana  and  Ksenia   - 02 Wi...