Saturday, December 26, 2020

Algo directo que me conta a doce Isabel Ribeiro ao meu ouvido direito:


- Não é uma colmeia...

- Famintos lobos numa gruta...

- Talvez uma alcateia...

- Seguramente gostam de fresca fruta...

- Sem sair da caixa no meu pensamento....

- Uma simples memória...

- Fruto do tempo...

- Sem estória...

- Numa pedra ponte...

- Pessoas atolhadas...

- Um filme do Ettore Scola...

- Com mentes desviadas...

- "Feios, porcos e maus"

- Passo-te a bola sem cola...

- Como calhaus...

- E existe um futuro arquitecto e uma flor...

- Contigo presente...

- Sem dor...

- Corpo, espírito e mente...

- 200 universidades pelo mundo...

- No sol nascente...

- Sabes bem o que é tempo ou fragmento...

- No teu mar profundo...

- Sendo a tua sereia...

- Com tempo...

- Prato com lampreia...

- Tendo a certeza...

- Sem lamento...

- Da tua interior beleza...

- Guiada pelas tuas palavras...

- Uma onomatopoeia na hora...

- Nunca iradas...

- Saber o verbo "Amar" agora...

- Triste sina a minha e tua...

- A observar a chuva de Paris...

- De mãos dadas na rua...

 - Sem estalar verniz...

- Tu e eu...

- Nada petiz...

- Nos braços de Morfeu...

- Aquela série televisiva...

- Os meus olhos a observarem a lua...

- Nada evasiva...

- Crua e núa...

- Percorrer mentes...

- Humanos comportamentos...

- Algumas ausentes, outras doentes...

- Meros contratempos...

- Apostar na tua doce sedução...

- Caixinhas com os nossos momentos...

- Sempre paixão e emoção...

- Sei o que saber...

- Com sumol de laranja...

- Ver ovelhas a crescer...

- Sei que não aprecias canja...

- Ambos voamos na terra do kiwi...

- Um grande sorriso...

- Para ti...

- Com juízo preciso...

- Um puzzle entre o que sempre fui e sou...

- Coeficiente de inteligência...

- Sempre estou...

- General com essência...

- Protector da sua dama...

- E a fotografia...

- Sem necessitar de fama...

- A nossa energia/magia...

- Nunca ligaste ao vil metal...

- Tudo no nosso dia...

-  Estando ambos sempre juntos num ritual nada surreal...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...