Tuesday, December 29, 2020

Um múrmurio curto da minha parte para o ouvido esquerdo da Mónica

 

- Adoro comunicação directa...

- Sem refúgios corais...

- Fluente e objecta....

- Todos somos normais...

- Vou colocar mais homens de azul numa gaiola...

- Pensa no que te digo...

- Sem esmola...

 - Conheces o meu umbigo...

- Que saber fazer com 24 anos de memória?

- É o presente figo...

- Sem qualquer estória...

- Tudo no ar...

- Casaco para frio proteger...

- Sabendo no que estava a pensar...

- Até ao amanhecer...

- E de repente...

- Nas redes sociais...

- Tudo está presente ou ausente...

 - Emoções perdidas...

- Tempos primordiais...

- Entre momentos e vidas...

- Nada normais...

- Lembro-me de vários dias te dizer...

- Conheço tudo de cor...

- Desde o primeiro raio do dia até ao amanhecer...

- No meu casamento com amor...

- Quem sabe quem eu sou?

- Num círculo perfeito...

- Quem sabe para onde vou?

- Emoção borboleta/efeito...

- Num Natal sobrenatural....

- Com o meu peculiar jeito...

- Comunicação em vários idiomas...

- Amigos em comunicação directa presente...

- Nunca por ti tive sintomas ou axiomas...

- É o tempo de homens recorrerem a serviços mistrais...

- Donzelas castas...

- São os missais...

- Por metal sempre gastas...

- Sendo os normais maluquinhos...

- Em prazeres nefastos...

- Como porcos espinhos...

- Um casamento é um sentimento e um contracto...

- E achar no riso/choro momento...

- Sendo um facto...

- Como estar na minha mente ou coração?

- Mais de 25 anos...

- Sempre razão com emoção...

- Nada profanos...

- Nunca gostei muito de falar...

- Desde pequeno...

- A minha escrita o vento levar...

- Sem veneno...

- Tudo certinho...

- Na minha mente organizado...

- Como gosto: direitinho...

- Sem um qualquer tipo de fado...

No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...