Thursday, August 19, 2021

Um diálogo num momento para a minha alma gémea Isabel Berg com algum tempo

 

Menciono-te isto:

- Estamos lá...

- Andamos cá...

- Ser...

- Parecer...

- Entender...

Vais-me falando dum guerreiro da antiga Esparta sem acta...

Eu fico meio perdido entre a Grécia Antiga perdida e a Atlântida reconhecida...

 O teu discurso é expansivo e expressivo:

- Saber lutar...

- Saber amar...

- Saber sonhar...

- Colocar a cassette a gravar...

- Tu sabes bem como sou...

- Num barco perdido ao teu encontro vou...

- Sou o lápis que carregas na tua mão...

- A minha proteção é ser a nossa nação...

- Vamos mudar o mundo?

- Está um pouco imundo...

- Não me fales de Platão...

- Dá-me a tua mão...

- Sou a tua mulher difusa...

- Nada confusa...

- Cabelo cereja...

- Flor beija...

- Sem sapatilhas...

- No nosso quarto sem milhas...

- Vamos para as ilhas?

- Criar um mar sereno e ameno?

- Sou Celta...

- Sou a tua asa delta...

- Sei que te amo...

- Num prazer nada profano...

- Nada de pensamentos desnutridos...

- Nada de seres destruídos...

- Sou a tua rainha num mar de sal...

- Sem ondas de cristal...

- Escuto o nosso tema...

- É um anàtema...

- Um qualquer poema...

- Sei que o teu corpo é meu...

- Sem os braços de Morfeu...

- A sociedade...

- A tua/minha cidade...

- Temos sempre rastilho com estilo...

- Uma vez perdi-me numa frase tua...

- Sei que na mesma estava a lua...

- Era para mim....

- Algo sem fim...

- Precisas de café...

- Estás meio ensonado...

- Estamos ambos de pé...

- És o meu soldado...

- Não quero saber se nasceste Português...

- Se o Big Bang é de vez...

- Não quero saber se nasci Dinamarqueza...

- Sou a tua certeza...

- Binómio da nossa mútua beleza...

- A terra não nos move...

- O mar carrega o nosso corpo enquanto chove...

- Sabes bem que sempre foste simplesmente "meu" e eu "tua"...

- Realidade núa e crúa...

- Fusão...

- Realidade...

- Observamos um camaleão...

- Novelos de paixão...

- Não sou a tua donzela...

- Sou a tua Bela...

- Formas diferentes...

- Sempre presentes...

- O teu idioma materno é Luso...

- Nada confuso...

- Nada a ver com o Castelhano...

- Superior ao som de uma Soprano...

- Não tenho ensejo...

- És meu num beijo...

- Desejo...

- Acordeão...

- Realejo...

- O nosso coração...

- Fatia de queijo...

- Sei que pensar em ti...

- É observar um anjo...

- Que nunca perdi....

- Uma música num banjo...

- Azrael...

- Demônio ou vilão?

- Líbano?

- Onde está o nosso chão?

- Tímpano?

- A nossa gruta...

- Fruta...

- Truta...

- Sou professora...

- Sou a tua senhora...





No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...