Thursday, August 19, 2021

Um poema para a Didi Wray


Por vezes fico meio perdido num sono esquecido...

 A minha musa aparece-me de repente e pergunta-me isto num instante:

- Que fazes tu a tomar um café num qualquer sitio onde o operário não tem horário?

 Eu explico-lhe que a razão do meu coração está na sua mão.

 Ela fixa-me nos meus olhos...

 Vislumbra a minha mente através da sua cortina de mil folhos.

 Eu digo-lhe que ela é e sempre será a minha boneca rainha como a que se encontra presente entre nós carinhosamente criada pela artista Russa Natasha Von Braun enquanto lhe tento dizer que a t-shirt que trago no meu corpo é do artista Croata Danijel Zezelj baseado no meu corpo fisico devido a ter perdido a minha gata numa batalha que ela viu a olho nú, num mundo cru. 

 Ela volta a olhar-me nos meus olhos e percorre todo o meu corpo no momento e com o seu tempo.

 Eu observo-a e digo-lhe isto:

- Amo-te.

- A minha paixão está na tua emoção.

 Trajando uma t-shirt negra da cor dos seus olhos e com um desenho atroz, ela vai-me dizendo isto:

- Tu dizes isso a todas.

- Sabes bem que o teu telefone é o meu despertador quando busco cor.

 Eu fico meio deslumbrado (talvez devido ao milésimo de segundo no qual ela vislumbra o meu mundo).

 Ela abraça-me...

 Ela dá-me a mão...

 Ela mostra-me o meu coração.

 Eu sem saber o que fazer vou-lhe dizendo com prazer:

- Ninguém te ama como eu te amo enquanto com os teus dentes me vais mordendo o pescoço.

Eu escuto a boneca rainha a gritar-me num qualquer poço.

 Tu gritas-me isto :

- ÉS E SERÁS SEMPRE O MEU JARDIM SEM FIM.

 A tua respiração faz com que o meu fisico se encha de emoção...

 Os teus lábios vão percorrendo cada poro do meu corpo...

 Eu penso que talvez estarei no céu com uns sapatos de um qualquer morto...

 Agarro os teus braços e coloco-os nos meus em vários laços...

 Numa qualquer dança, sei que és a minha canção num longo grito com emoção...

 Tu observas o momento presente e nada ausente e acabas por adornar as tuas orelhas com uns magnificos brincos que te ofereci num longo amanhecer com prazer...

 Já não gritava...

 Já não sonhava...

 Já não pensava...

 E tu com as tuas delgadas pernas percorrias estradas comigo que acabam por ser maiores  que o nosso próprio umbigo...







No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...