Thursday, August 19, 2021

Um discurso directo da Mónica Bravo para o meu coração

 


- Sim...

- Tú...

- Algo crú...

- Jasmim...

- É como se diz na Argentina:

"Todos los colores son fruto de 2021 amores"

- Nada pequenina...

- E é o gato...

- Come do nosso prato...

- Modelos com elasticidade...

- Plasticidade...

- Sempre energética...

- Imagética...

- B...

- F...

- O...

- V...

- Sem saber o porquê...

- Na tua mão...

- Sem pisarmos o chão...

- Les fleurs dans le jardin...

- Oú est notre pain...

- De repente...

- Novamente ao poente...

- Sol nascente...

- Como um belo guerreiro...

- Sempre certeiro...

- Entre flechas e setas...

- Tuas/minhas metas...

- Como num jogo de futebol...

- Messi, o farol...

- Cristiano, o anzol...

- Carlos Gardel canta...

- Piazzolla é quem manda...

- Contigo dançar...

- Nos teus braços amar...

- Entrando na tua alma...

- Com alguma calma...

- 5...

- 4...

- 3...

- De vez...

- Nacionalidade portuguesa...

- Minha/tua certeza...

- Borges perdido entre a lua e Plutão..

- Cortázar no teu/meu coração...

- Sinónimo : Beijo...

- Antónimo : Desejo...

- Carnudos lábios...

- Sábios...

- Na cor encarnada...

- Sem um conto de fada...

- Encontro-te a observar o mar...

- Sem sequer pensar...

- Ao teu lado bebo um mate...

- Observamos um iate...

- As minhas mãos nos teus olhos...

- Sem mistério...

- Mais que minério...

- 47 folhos...

- Novamente...

- De repente...

- Areia que traz a corrente...

- SEMPRE...

- Alto e esguio...

- Porto o teu fio...

- Como uma poção...

- Amor/paixão...

- Vinho do Porto com toda a certeza..

- Amo a mãe natureza...

- Na nossa beleza...

- Dá-me mais que um papel...

- Lua de Mel...

- Noite de Fel...

- Gaia-Ciência...

- Nietzsche permanência...

- Patagónia estado...

- Sem fado...

- Agarro a tua cintura...

- É a minha figura...

- Fotografia...

- Telefone energia...

- Num só dia...

- Mais que uma vez...

- Contando mais que 3...

- Aztecas e Incas na tua/minha mente...

- Tempo presente...

- O teu rosto...

- MEU POSTO...

- Cabelo castanho...

- Olhos estanho...

- Nas tuas calças...

- Sem alças...

- Pés em movimento...

- Todo o tempo...


No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...