Monday, August 21, 2023

Algo directo que a Polina me diz ao meu ouvido direito


- Olá...

- Deixa-me sem jeito...

- Vamos lá...

- Descreve tudo com precisão...

- Nosso mundo...

- Unida mão..

- Algo profundo...

- Sem ilusão...

- Una paixão...

- Deambulamos sempre...

- No tempo presente...

- Diz-me que sim...

- Ambos nutridos de pós de perlimpimpim...

- Tempo sem fim...

- Nunca perdidos em estórias...

- Tempo com memórias ..

- Na mais bela cidade...

- Tu e eu com identidade...

- Sem descrição...

- Agarramos o mundo com nossa direita mão...

- Eterno saber...

- Desejo imíscuido de prazer...

- Pensar sem pensar...

- Tempo para amar...

- Espaço sem sonhar...

- Calças que trago vestidas...

- Nunca por ambos esquecidas...

- Voltamos atrás sem saber...

- Árvore entre ramo de árvore...

- No entardecer e ao anoitecer...

- Deixamos o espaço que tudo arde...

- Algures perdidos pela cidade...

- Sermos mais que simples vaidade...

- Desde pequeninos...

- Conhecer...

- Nutrir o prazer...

- Partilhamos mais que simples finos...

- Tempo da ponte...

- Minha/tua fonte...

- Talvez carmesim...

- Entre tu e mim...

- Observando o rio...

- Entre fio com pio...

- Sem promessas mas com certeza...

- Nossa eterna e una delicadeza...

- Agarra-me como se eu fosse tua realeza...

- Entre jardim e jardim...

- Mundo infinito...

- Nosso eterno grito...

- Sem mito...

- Dançamos sem atrito...

- E algures perdidos na noite no bar...

- Sei que não me deixas a sonhar...

- Línguas e idiomas nada perdidos...

- Momentos nunca esquecidos...

- Novamente nossa memória...

- Sem estória...

- Fábula com glória...

- Entre passo e passo...

- Infinito abraço...

- Talvez seja somente um beijo...

- Com toda a certeza desejo...

- Volto ao tempo presente...

- Nosso corpo/nossa mente...

- Omnisciente...

- Nunca ausente...

- Teu/meu idioma...

- Não ao dogma ..

- Polvilha com doce o meu café...

- Mantem-me de pé...

- Anos que passam sem passar...

- Verbo remar...

- Saber o que sei sempre...

- Céu com lua crescente...

- Algures na nascente...

- Onde o céu...

- Se deita ao poente...

- Meu despido véu...

- Sul ou Norte...

- Não interessa...

- Tua/minha sorte...

- Entre a mesa...

- Portugal ou Espanha...

- Língua arranha...

- Olhos meus e teus que brilham sem cessar...

- Noite quente...

- Realidade sem sonhar...

- Novamente presente...

- Água que acaba por jorrar...

- Longos braços teus acabam por me acolher...

- Corpo sem tremer...

- Nada esquecer...

- Muito mais que uma hora...

- Novamente o entardecer...

- Sem demora...

- Como nos tempos da escola...

- Passo-te a bola...

- Fico nada sentida...

- De alegria nutrida...

- Quase como voltar a nascer...

- Corpo que fala..

- Entre tudo que volta a crescer...

- Cabendo o nosso coração numa mala...

- É novamente o sabor da eternidade...

- Tudo embala...

- Paixão numa cidade...

- Entre tua e minha mão...

- Perfeita comunhão...

- Como no tempo antigo...

- Árvore figo...

- Grito-te pela janela...

- Quando me chamas de bela...

- Decididamente uma certeza...

- Entre o que foi e é, somente sei que continuo a ser princesa...

- Quero saber...

- Tudo ao mesmo tempo a acontecer...

- Voltar novamente...

- Dizes-me: "para sempre"...

- Esqueço a tua/minha mente...

- Dia após dia...

- Partilhando a nossa energia...

- Sei o saber...

- Tudo o resto volta a acontecer...

- Decididamente o teu jeito...

- Mais que num simples leito...

- Forte personalidade...

- Quase como uma entidade...

- Murmura ao meu ouvido novamente "sim"...

- Nunca tempo perdido num horário sem fim...

- Volta novamente o tempo...

- No qual somos mais que um simples momento...






No comments:

Post a Comment