Monday, August 21, 2023

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração partilhado

 


- Anda comigo...

- Passear nosso uno umbigo...

- Boca com sabor a trigo...

- Mais que uma noite quente...

- Sempre eu contigo presente...

- Tempo encontrado...

- Meu/teu fado...

- Pela ribeira da cidade...

- Memórias com identidade...

- Entre escada e escada...

- Sempre tu e eu de mão dada...

- Diz-me que sou a tua eterna bela...

- Mais que uma simples Cinderella...

- Saber novamente...

- Tempo nosso presente...

- Entre o sol poente e a lua crescente...

- Água que nos entende...

- Inundando nosso corpo e nossa mente...

- Novamente seguro o teu/meu coração...

- Onde realidade é emoção...

- Subindo a imensa torre degrau a degrau com chama...

- Nosso mundo para nós declama...

- Cabelo teu que agarro...

- Mais que um mero afago...

- Entrando num quarto...

- Navio como um barco...

- Tempo nunca opaco...

- Subimos Serralves jardim...

- Momento sem fim...

- Agarro-te novamente...

- Nunca nas virtudes ausente...

- Saber que tudo o que te dou...

- Acaba por ser o que de facto sou...

- Esquecemos a cidade...

- Vagueamos a nossa identidade...

- Sei que sou a tua mais bela...

- Tempo à janela...

- Entrando e saindo num momento...

- Nunca num qualquer lamento...

- Língua e idioma perdido...

- Tempo nunca esquecido...

- Biosfera que nos abraça...

- Corpo e mente tudo enlaça...

- Entre graça e graça...

- Tudo diferente...

- Nunca pertinente...

- catedral...

- Rua Escura sem igual...

- Sinto novamente a bater o teu/meu coração...

- Dou-te a minha mão...

- Perco a noção...

- Amor mais forte que paixão...

- Tempo que nada parte...

- Deve ser do vestido...

- Nada perdido...

- Onde enaltecem aspectos da arte...

- Tudo nutrido...

- Algo esquecido...

- Nunca partido...

- Fala o olhar...

- Sendo eu o teu mar...

- Barco para a eternidade remar...

- Realidade sem sonhar..

- Sabendo com toda a certeza..

- Onde pernoita a beleza...

- País que à Atlântida vai pertencendo...

- Deixamos tempo num crescendo...

- Extase acaba por nos deixar...

- Calor a chegar...

- Preto meu vestido...

- Nunca perdido...

- Mais que o nosso beijo...

- Simples traquejo...

- Onde vive para sempre o nosso desejo...







No comments:

Post a Comment