Sunday, November 22, 2020

Um discurso curto e directo da minha alma gémea Hélia para mim.

 


- Sou a tua Harley Quinn...

- Flor de jasmim...

- Como Pierrot e Harlequim...

- O meu Joker és tu...

- Nú e crú...

- Casados estamos...

- Por entre trilhos vamos...

- Contigo até ao fundo...

- Nem que seja até ao fim do mundo...

- Por vezes a tua voz é rouca...

- Deixa-me louca...

- O meu cabelo no ar...

- No teu corpo a navegar...

- O nosso belo jardim...

- Nada de perlimpimpim...

- Acredito no voo do morcego...

- Contigo sem medo...

- Quando sem máscara estamos...

- Sabemos para onde vamos...

- Contar até 2021...

- Tu e eu a beber rum...

- Sou a tua flor...

- Com cor...

- Soltamos amor...

- Dizem que ser iluminado...

- É ser comunista a cantar o fado...

- Sei que sempre foste do meu agrado...

- Sempre doce e nada amargo...

- A nossa lua de mel...

- Lançamos para o ar um papagaio de papel...

- Santa Catarina...

- Nada pequenina...

- A nossa rua...

- Sabes que és meu e eu sou tua...

- Ambos observamos a lua...

- O nosso prazer...

- Lazer sem querer saber...

- Visto as tuas calças...

- O meu corpo sem alças...

- E contigo voo na nossa atmosfera...

- Sem esfera...

- Os meus olhos...

- São os teus folhos...

- E aquela nata deliciosa?

- É um facto que nunca me deixas nervosa...

- Sofás azuis com fotos da Invicta...

- Ambos sabemos que ela não grita...

- Por vezes o beto da foz...

- Quebra os dentes numa noz...

- Mas eu e tu na nossa magia?

- Energia todo o dia...

- Pilhas sempre com bateria...

- Ovelhas somos, mas se aparece o lobo mau...

- Damos-lhe com um pau...

- O Marcelo perdido...

- Enquanto o Costa se faz crescido...

- Sabem lá eles o que é um povo...

- Tu eu somos sempre algo novo..

- A vacina do bicho é um capricho...

- Altera o adn e o nosso sistema neurológico...

- O que nos vale é que eu e tu somos algo analógico...

- E a árvore de Natal?

- Nunca vi nada igual...

- E a passagem do ano?

- Vai ser a nossa noite de amor sem abano...

- Simplesmente sei que do meu jeito...

- Ando sempre com o teu colar no meu peito...

- Quando chegamos a casa deitamo-nos no nosso leito...

- Sem predicado ou sujeito...

- Detesto ter de pensar...

- Pois o que simplesmente quero é para sempre te amar... 





No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina