Monday, November 30, 2020

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para mim

 


- Vamos lá contar até cem...

- Sem desdém...

- Porto o meu vestido, teu favorito...

- No nosso interior grito...

- Manteiga nada torrada...

- Não me deixes PASSADA...

- Sempre foste assim...

- Por ti sinto-me sempre amada...

- O nosso mundo sem um fim...

- Aquela música que hoje partilhamos ao ouvido...

- Nada perdido...

- Tudo o que nasce nunca é esquecido...

- Sempre juntos no nosso lar...

- Sem contos de fadas...

- Saber amar...

- Sempre de mãos dadas...

- O Sol no final de Novembro...

- É o nosso natural crescendo...

- O nosso mundo não está hermético...

- A vida é a vida...

- Tudo frenético...

- A nossa alma unida...

- O nosso momento...

- Nada perdida...

- Em movimento...

- Nunca esquecida...

- Sem lamento...

- Por vezes cansados ficamos...

- Durante o período Covid estamos...

- O teu cabelo sempre no ar...

- Sabemos estar...

- A realidade não é somente "sonhar...

- Pela crença lutar...

- Os nossos corpos unidos...

- Nada feridos...

- Véus nunca caídos...

- Nada esquecidos...

- O café pela manhã...

- No jardim paradisiaco...

- Sou a tua Eva com uma maçã...

- Ambos despidos...

- Tu...

- Sempre crú...

- Eu individual...

- Sempre natural...

- Pelo ar cósmico voamos...

- Na nossa nave espacial sem galhos ou ramos...

- Sei que sou a tua certeza...

- Pois sempre me chamas de "beleza"...

- Sem tristeza enquanto ambos amamos a mãe natureza...

- Á noite, a lua...

- Minha e tua...

- Para ti o meu olhar...

- Quando ambos observamos o azul mar...

- Numa copúla intensa...

- Na nossa chama imensa...

- Sei que as ruas por nós clamam...

- Versos declamam...

- Sempre sem nada partido...

- Com o nosso mútuo olhar...

- Somente sei que sempre fui tudo o que te dei...

- Re(amar)...

- Dou-te o que sou...

- No que ambos somos, contigo vou...

- Vamos partilhar o nosso interior mundo...

- Sem dor e sempre profundo...

- A nossa telepatia...

- Quando ambos criamos energia...

- A nossa empatia...

- Sem uma qualquer utopia...

- O mundo ficou mais pobre...

- Maradona era um ser humano e muito nobre...

- Nada a ver...

- Com o presente...

- Tudo procurar saber...

- No nosso coração...

- Na nossa mente...



No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina