Thursday, April 1, 2021

Num diálogo com a minha alma gémea Hélia

 



- Sempre contigo...
- A ARANHA!!!
- Não umbigo...
- UM FIGO...
- Perdidos estamos...
- Ambos voamos...
- Dentro de um livro...
- Nada esquecido...
- TU ÉS SEMPRE A MESMA COISA...
- Partiste a LOIÇA
- E os pratos? 
- E as tijelas? 
- Foram os gatos?
- Temos que jantar á luz de velas?
- Romântico...
- Caminho semântico...
- Produzir com o rir...
- Nosso devir...
- Sei lá eu o que poderemos fazer...
- Talver lazer...
- Dá uma SUGESTÃO...
- Pode ser PAIXÃO...
- Ambos de mão dada...
- Mergulhando na nossa livre estrada...
 Na cozinha fico a observar o teu cabelo em todo o lado e respondo-te isto:
- A culpa é da ARANHA!!!
- Ela tinha muita manha...
- Uma música escutar...
- Vamos ambos vibrar...
- Sem pensar...
- Até nos acabar o ar...
Majestosa alta e frondosa respondes-me isto nada nervosa:
- É o terraço...
- Não sejas feito de AÇO...
- Vamos passo ante passo...
- O meu cabelo no teu casaco...
- Nada OPACO...
- Entender...
- Fazemos sempre o que ambos queremos...
- Nosso anoitecer...
- Até balões enchemos...
- Mexemos ambos na nossa cabeça..
- Com destreza...
- O Covid e as gentes...
- Nós um no outro presentes...
- A iguana na tua mão...
- Música pop...
- Paixão...
- Cena de rock...
- DÁ-ME A TUA MÃO...
- Ao norte...
- SENSAÇÃO...
- Preto e branco...
- Sem um único PRANTO..
- É o tik tok e o instagram...
- No divã...
- Todas as redes sociais...
- Sobrenaturais...
- Têm gente ou não? 
- Não me interessa...
- Quero o teu coração...
- Ai moço, tu REZA...
- Sempre na minha presença...
- Vulga nossa una essência...
- É a página rasgada...
- Nunca dobrada...
- A minha capa...
- Nada de napa...
- A tua espada...
- Nada de fachada...
- O cigarro...
- Doce e amargo...
- Lábios...
- Sábios...
- Alfabeto...
- Nosso tecto...
- Misterioso nosso mundo...
- Sempre profundo...
- Rasguei a tua camisola...
- Amanhã vemos BOLA...
- Torrada com manteiga...
- Café com biscoito...
- Sou MEIGA...
- És afoito..
- Sem pensar...
- Tu e eu nos abraçar...
- Luar...
- Sem sonhar...

No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...