Saturday, December 18, 2021

Um discurso curto directo da minha alma gêmea Hélia para o nosso coração partilhado

 


- Na estação...

- São Bento emoção...

- Mútua paixão...

- Sensação...

- Trago a nossa melodia...

- Infinita energia...

- Azulejo - tempo...

- Devoção ..

- Nosso momento...

- Sem ilusão...




- Teu cabelo despenteado...

- Por mim sempre enamorado...

- Sem fado...

- Contigo sem correr...

- Lazer - prazer...

- Até ao anoitecer...

- Na mais bela cidade do mundo...

- Realidade a fundo...

- Saber que sei...

- Na cama pequeno almoço amei...




- Romântico como sempre..

- Tempo presente...

- Nada ausente...

- Meus/teus braços onde brota humano calor...

- Nosso múltiplo amor com cor...

- Laços estendidos para a eternidade...

- Onde pernoita a nossa cidade...





- Dança multiplicada...

- Sem contos de fada...

- Calendário de Natal...

- Mundo natural...

- Sem igual...

- Conhecer formigas - comunicação...

- Planeta Plutão...

- Teu corpo...

- Nosso Porto...

- Acto de escrita...

- Nada desdita...

- Dizes sempre que sou bela e frondosa...

- Por vezes algo nervosa...

- Mexes muito comigo...

- Quando ambos partilhamos um doce figo...




- Universo sem parar...

- Conhecimento no verbo amar...

- Preparar a consoada de Natal...

- Bacalhau e batatas com tudo...

- Nada banal...

- Grito nada surdo - mudo...

- Doçaria...

- Num único dia...

- Infinita magia...

- Mundo alegria...

- Criaturas imundas sem pensar...

- Verbo reamar...

- Na cidade sem ponto...

- Eterno o nosso encontro...

- Santa Catarina eu e tú...

- Boavista a olho nú...


No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...