Monday, October 12, 2020

Uma história de amor para a minha alma gémea Hélia



 



Dizes-me isto:

- Estou com um enguiço...

- Preciso do nosso mundo...

- Profundo...

- Nada imundo...

- Sei como és, rapaz...

- De tudo és capaz...

- Forte e sagaz...

- O teu coração é meu: PACIÊNCIA...

- A nossa essência...

- Portugal ia ganhando á França...

- E nós na nossa dança...

- Sempre me abraçaste...

- Com ou sem haste...

- Quanto baste...

- Já sei...

- O meu umbigo te dei...

- Colocaste nele um pedaço de papel...

- Sabia a mel...

- Do nada vens ter comigo...

- Partilhamos um figo...

- O meu cabelo solta-se no teu rosto...

- És o meu posto...

- Um pouco louco...

- Nada mouco...

- Ás vezes rouco...

- O nosso perfume é saber o que fazer ao anoitecer...

- Horas sensacionais...

- Tu e eu somos normais...

- Por vezes carregamos com força nos pedais...

- Que fazer?

- Deixar o óleo apodrecer?

- És sempre assim...

- Muito mais que uma pequena parte de mim...

- E o golo?

- No teu colo...

- Sem dolo...

- As tuas calças rasgam as minhas...

- Pinhões sem pinhas...

- Por vezes uso os teus casacos...

- Nada opacos...

- A verticilidade do nosso acto...

- Na cidade do tacto...

- E os teus braços?

- O meu oiro...

- Nos teus braços..

- E quando pegas em mim?

- E quando o mundo não tem fim?

- Sei lá...

- Sou o teu cristal...

- Bem normal...

- Nada surreal...

- Nunca igual...

- O nosso peito a arfar oxigénio...

- Sabendo eu do teu génio...

- E no Metro?

- De perto?

- E a máscara perdida na nossa casa?

- Sem asa...

- E a casca?

- Nos masca...

- Vamos ao frigorífico...

- Vulcão...

- Não és cientifíco...

- Na tua mão...

- Fusão...

- Paixão...

- E o que dizer?

- Nada a perder...

- No nosso lazer...

- Sempre prazer...

- A tua roupa está por ai espalhada...

- Sem contos de fada...

- Nunca vesti Prada...

- Contigo sempre de mão dada...

- Nunca digas que não...

- Novelos de paixão...

- Sei que sou a tua paixão...

Eu fico a observar os teus movimentos em momentos...

Isto te respondo com pózinhos de magia e energia:

- O telemóvel partiu...

- O nosso corpo sorriu...

- O sofá surfou...

- Onde estás também estou...

- E o biscoito?

- Sempre num 8...

- Sabes que sempre somos...

- O que sempre fomos...



2 comments: