Monday, May 30, 2022

Um discurso directo curto da minha alma gémea Hélia para o nosso coração partilhado:

 


- Não sejas assim...

- Constantemente um mundo sem fim...

- Deixas-me chateada...

- Algo irada...

- Beija-me uma só vez...

- Não contes até 3...

- Por vezes no mundo ilusão...

- Observo uma qualquer razão...

- No mundo real...

- Tens o meu coração...

- Algo normal...

- Conhecer cada centímetro do teu corpo...

- Num sinónimo vivo-morto...

- Enquanto observo a tua chama...

- Penso com calma...

- Meu cabelo doirado no teu pescoço...

- Nada nervoso...

- De repente...

- Ao sol nascente...

- Garras em modo crescente...

- Tempo poente...

- Nos teus braços...

- Meus laços...

- Fala-me com emoção...

- Minha eterna paixão...

- Saber que tudo o que sei...

- Foi o que te dei...

- Nas asas dum dragão...

- Tu e eu num escaldão...

- Eterno furacão...

- Acabo por deixar de pensar...

- Nosso verbo é amar...

- Meu apelido...

- Sempre crescido...

- Acabo por não saber...

- Quando iremos crescer...

- Na altura do saber parecer...

- Série televisiva...

- Nunca nada evasiva...

- Coloco açúcar no teu café...

- Quero-te de pé...

- Tens de ser como te digo...

- Comermos um qualquer figo...

- Esquecendo o ponto no Porto...

- Voltamos a algo vivo-morto...

- Pelos Clérigos subo nos teus ombros...

- Sem qualquer tipo de assombros...




- Músculo para quê?

- Não preciso da letra Z...

- Até à Cordoaria...

- Jardim numa pradaria...




- Entramos na Universidade...

- Tua/minha cidade...

- Sem ti as borboletas acabam por parar...

- Tu e eu no verbo amar...

- Coloca na minha boca rouca...

- Bonbon que me deixa louca...

- Vertendo a garrafa de gin...

- Num conto de jasmim...

- Os teus olhos nos meus acabam por brilhar...

- Tu e eu na nossa sala de estar...

- Voltar a jantar...

- Tu e eu...

- Deus Morfeu...



- Nunca pares de nos reanimar...

- Deixa-me lamacenta...

- Não quero ser ciumenta...

No comments:

Post a Comment