Tuesday, May 26, 2020

Uma história de amor para a minha alma gémea Hélia




Dizes-me isto:
- Hey...
- Na mais bela cidade do mundo...
- Sempre a fundo...
- Recordaste da ponte?
- Também é uma fonte...
- Uma melodia faz vibrar...
- A energia positiva que paira no ar...
- Um rio junto ao mar...
- Talvez...
- Sempre de vez...
- As mãos que Deus fez e refez...
- O sonho é a realidade...
- Na nossa cidade...
- Nunca vaidade...
- Amor verdadeiro...
- Não interessa um qualquer idioma estrangeiro...
- Ambos unidos...
- Nunca feridos...
- Ambos erguidos...
- Nunca vencidos...
Respondo-te isto:
- Sem vertigens vou ao teu encontro...
- Sem loucura sei que és doçura...
- Café...
- Sempre de pé...
- Luz sem cruz...
- Agarro a tua mão...
- Somos uma nação...
- Ligados ao coração...
- Com emoção e paixão...
- És a minha sereia encantada...
- Nada perdida em contos de fada...
- O teu cabelo no meu casaco...
- Nada é opaco...
- Saber...
- Crescer...
- O amanhecer...
- O anoitecer...
- Perto de ti...
- O mundo sorri...
- Nunca talvez...
- Nem duas, nem três...
- Escuto o nosso coração a bater...
- Sentimos a terra a tremer...
- O metro faz com que pensemos no nosso prazer...
- Ser um...
- 2001...
- Duzentos papéis...
- 2046...
- Na tua escuridão me perco...
- O nosso pequeno beco...
- A observar muralhas fernandinas...
- Assemelham-se a concertinas...
- Estamos sempre bem...
- Não vibramos com a vida de ninguém...
 Tu olhas para mim enquanto observamos a lua nua e crua...
 Respondes-me isto:
- A nossa rua...
- Sem segredo...
- Sem medo...
- Sem mistério...
- O nosso hemisfério...
- Vamos dançar até cair...
- Sem pensar no devir...
- És a razão da minha existência...
- Sem demência...
- Com essência...
- Os pardais voam entre nós numa ponte com dois tabuleiros...
- Não nos falam de pinheiros...
- Com cabeça...
- A sua beleza...
- A sua certeza...
- Sem pensar...
- Devagar...
- Ficamos sem ar...
- Anda ter comigo...
- O mundo é o nosso umbigo...
- Sonho...
- Nada medonho...
- Tu e eu...
- Nada de estórias...
- Memórias...
- Saltar para as tuas cavalitas...
- Mesmo quando palavras do teu corpo debitas...
- És o meu tigre...
- Hibrido...
- Felino/canino...
- O nosso amor é genuino...

No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia, Janina and Alexandra