Saturday, April 16, 2022

Algo que a minha alma gémea Hélia me diz ao nosso coração

 


- Eu e tú...

- Vamos lá...

- Olho nú...

- Homens-Rã...

- Saber que te conheço como ninguém...

- Sem desdém...

- Vamos dançar outra vez...

- Contar mais que três...

- Não me peças em casamento...

- Pois sei que temos tempo...

- Na nossa cidade...

- Partilhando identidade...

- Beija-me nos meus olhos...

- Entre 2022 folhos...

- Descendo ambos Mouzinho de Albuquerque...




- Não na batalha de Dunquerque...




- Café na Rua do Almada...

- Sem contos de fada...





- Miss Pavolva num doce fabuloso...

- Sê mais que um homem charmoso...

- Algo gracioso...




- Coloca música a tocar...

- Nossos unos sentimentos no ar...

- Hoje não irei pensar...

- Quero simplesmente te amar...

- Diz-me que a tua única loira sou...

- Para onde vais também vou...

- Na Ribeira direção...

- Com emoção...

- Tua minha mão...





- Na estátua do Infante...

- Abraçando o meu diamante...

- Nosso preciso instante...




- Contei até 2...

- Pensei...

-"E Se Depois"

- Perante as Virtudes jardim...

- Nosso amor eterno sem fim...





- Dizem que Cristo renasceu...

- Num conto de Morfeu...



- Disso pouco sei...

- Não penso na Opus Dei...

- Vamos ser uma só viva voz...

- Numa mera casca de noz...

- Dançar outra vez no Marquês...

- Sem contar até 3...




- Tua boa alma...

- Com calma...

- Novamente eu e tu em Santa Catarina...

- Sem me sentir pequenina...




- Volta a dar-me a tua mão...

- Gosto de ouvir bater o nosso coração...

- Juntos com emoção...

- Nossa una sensação...

- Eterna paixão...

- Nunca sozinhos numa multidão...

- Volta a dizer-me que sim...

- Nosso amor sem fim...

- Quando num pedaço está o nosso sentimento...

- Nosso uno tempo...

- Sem tormento...

- Nossa dança eterna...

- Um qualquer subpoena...

- Para sempre o meu cabelo no teu rosto...

- Teu/meu posto...

- Deixa-me amar-te para sempre...

- No nosso tempo presente... 


No comments:

Post a Comment