Saturday, April 2, 2022

Um discurso directo da minha alma gémea Hélia para o nosso coração partilhado

 



- Ontem, dia...

- Eu e tú...

- Sem melancolia...

- Nú... 

- Saber da nossa manifesta sensação...

- Bate o nosso coração...

- Tempo de dançar...

- Sem parar...

- Até cair...

- Contigo a sorrir...

- Minha/tua roupa...

- Deixas-me louca...

- Como se fosse coisa pouca...

- Durante o dia...

- Com energia...

- Pela madrugada...

- Contigo de mão dada...

- Vento nas nossas faces...

- Capazes...

- Saber que o nosso beijo é algo mais...

- Que minas artificiais...

- Primavera/realidade...

- Sonho/entidade...

- Abraça-me de 8 maneiras diferentes... 

- Quero nos contemplar...

- Nada ausentes...

- Verbo amar...

- Frase luzídia...

- Acordada em pé...

- Sinto o aroma do café...

- Feito por ti ao amanhecer... 

- Quando voltas a fazer-me crescer...

- Minhas mãos nos teus lábios...

- Sábios... 

- Despertar da mãe natureza...

- Nossa certeza...

- Teu/meu jardim...

- Nosso mundo sem fim...

- Gato em movimento...

- Nosso uno sentimento...

- Iguana e tartaruga...

- Tudo e nada muda...

- Saber que a nossa vida partilhada...

- Desmultiplica-se num conto de fada...

- Sendo tú o Joker e eu a Harley Quinn...

- Num imenso aroma a jasmim...

- Sabes que sim...

- Volta a levar-me à lua...

- Sou tua...

- Luz bem brilhante...

- Meu anel de diamante...

- Onde nada pára num instante...

- Teu/meu corpo...

- Vivo e nada morto...

- Conhecer todos os nossos unos movimentos...

- Sem lamentos...

- Estado Nirvana no nosso lar...

- Para sempre no verbo amar...

- Gente sem emoção...

- Persona/razão...

- Mil e uma emoção...

- Desnuda-me com a mente...

- Tempo presente...

- Nada ausente...

- Fogo fátuo louro...

- Meu cabelo/teu besouro...

- E a teia de aranha continua parada...

- A dona constrói uma figura amada...

- Porta que se abre...

- Nossa espacial nave...

- Desponta a interior janela...

- Quando me chamas de Bela...

- Novamente de volta ao que nos faz a vida sentir...

- Teu/meu devir...

- Esquecemos a areia na praia...

- Ou até mesmo a Vila Faia...

- Verbo querer em todo lado...

- Desvanecer num qualquer fado...

- 1, 2 e 3...

- Outra vez...

- Sensasorial... 

- Abismal...

- Sal...

- Nosso bem...

- Sem qualquer tipo de desdém..


No comments:

Post a Comment