Thursday, April 21, 2022

Um discurso vibrante da Janina para o meu coração

 


- Homem normal...

- Nada racional...

- Envolvidos em sonhos estamos sempre...

- Tempo presente...

- Algures na cidade...

- Una identidade...

- Entre um espelho entidade...

- Saber viver...

- Crescer...

- Numa miríade de cores...

- Azul de amores...

- Na flor que me ofereces...

- Tempo desvaneces...

- Nossa partilha...

- Sem cartilha...

- Escutar uma linda melodia...

- Tua/minha energia...

- Meu cabelo loiro descreve...

- Atreve...

- Dança comigo...

- Dá-me mais que um figo...

- Algures numa estrela...

- Lua bela...

- Algures no Deus planeta...

- Tu e eu como um cometa...

- Entender a tua mente...

- Não saber estar ausente...

- Sei que a tua alma é portuguesa...

- Idoneidade como certeza...

- Continua a exaltar a beleza...

- Nos meus braços...

- Teus laços...

- Como na descrição da voz de um rouxinol...

- Quando ambos avistamos um anzol...

- Na zona mais ocidental da Europa...

- Encontramos a nossa rota...

- País: Portugal...

- Cálice eterno de sal...





- Distinção entre o bem e o mal...

- Nietzsche num pensamento...



- Pessoa sem lamento...



- Leva-me novamente...

- Onde nosso espaço está crescente...

- Domínio do sobrenatural...

- Tu e eu modo normal...

- Num texto coloquial...

- Prosa e poema surreal...

- Novamente escutando um som...

- Algo divino e bom...

- Charles Dickens numa palavra...

- Nada amassada...

- Minuta deslumbrada...

- Nunca num qualquer conto de fada...




- Acaba por ser novamente o sabor dos meus/teus lábios...

- Majestosos e  sábios... 

- Fala-me como musa...

- Nada confusa...

- Algures nos céus de Moscovo...

- Sempre algo novo...




- Cidade do Porto...

- Mais que um ser vivo-morto...




- Dançamos juntos sem vaidade...

- Momento seriedade...

- Como num Polidori conto...

- Sem ponto...

- Eterno encontro...





- Saber sem ser...

- Escutar o renascer...

- Não gosto de Kafka estórias...

- Algo para as memórias...






- Cartas a Milena...

- Nada pequena...



- Cartas a Ofélia...

- Dama de camélia...



- Mais uma vez tira uma carta do baralho...

- Ás De Espadas sem trabalho....



- Sem um único sarilho...

- Teu/meu brilho...

- Novamente o meu corpo balança...

- Eterna chama numa múltipla dança...






No comments:

Post a Comment