Monday, September 21, 2020

Algo curto escrito em discurso directo para a Mónica

 


Mencionas-me:

- Coisas inesperadas acontecem...

- Tal como a noite e o dia que nos pertencem...

- A fragilidade...

- A tua/minha entidade...

- Somos energia...

- Não somos de aço...

- Somos magia...

- Não somos somente um abraço...

- Por vezes cansada estou...

- Mas onde tu vais, também vou...

- 250 anos numa só hora...

- Nunca à nora...

- 500 anos numa noite...

- Sem açoite...

- No nosso mundo vivemos...

- Com barco a remos...

- Carrego no meu coração a tua alma...

- Escuta um som...

- Com calma...

- Repouso num tom...

- Ando um pouco cansada...

- Mas contigo sempre de mão dada...

- Sei que ao amanhecer o céu está cheio de cor...

- Vislumbro no mesmo amor...

- O teu corpo esguio...

- Portas o meu fio...

- É o nosso rosto...

- Um livro...

- Num posto...

- Saido...

- Tudo endurece...

- A minha mente não esquece...

- A vida é como é...

- Pé ante pé...

- Sem pontapé...

- Tu conheces como ninguém...

- Somos alguém...

- O sol como vitamina...

- A lua tão pequenina...

- Um campo de flores...

- Onde se louvam os amores...

- Um copo de água...

- Nada de mágoa...

- Supersoldados somos...

- Guerreiros tenazes...

- Somos de tudo capazes...

Eu fico a observar o teu cabelo...

Mágico como o da Rapunzel...

Com cheiro a mel...

Respondo-te:

- Estou sempre contigo...

- Uma árvore com um figo...

- A vida não é um jogo de futebol...

- É maior que o planeta sol...

- Com toda a certeza...

- Só...

- A tua esplendorosa beleza...

- Sem um único dó...

- O nosso medo...

- É o mistério do segredo...

- As nossas pernas caminham sempre com alegria...

- Todos os dias nos dizem que somos mais que uma cósmica melodia...

- Talvez seja a idade...

- A busca da perpétua felicidade...

- Continuo a contemplar o teu corpo...

- Vivo e nada morto...

- Um pouco cansado...

- De um tempo nada amargo...

- Bebo um simples Sumol de Laranja...

- Preparo-te uma canja...

- Pouca manteiga meto no pão...

- A torrada não é uma ilusão...

- Tu e eu somos uma nação...

- O teu belo olhar...

- O teu sorriso quando sabes o que é amar...






No comments:

Post a Comment

Loving Ksenia and Janina