Friday, September 18, 2020

Em discurso expansivo para a minha alma gémea Hélia

Perguntas-me:
- Quem somos?
- Para onde fomos?
- Magia num só dia?
- Somos mútua paixão...
- Porto o teu coração...
- O nosso mundo na minha mão...
- Sem talvez...
- Somos uno de vez...
- O meu cabelo no teu braço...
- Formamos um laço...
- O teu punho junto ao meu...
- Deulofeu...
- Somos sinergia...
- Empatia...
- Adoro a tua energia...
- Somos telepatia...
- Contigo navegar...
- Sem sonhar...
- 5...
- 6..
- 7...
- 8...
- 9...
- Adoro estar contigo quando chove...
- Eu e tú...
- Num momento crú...
- Sou pagã...
- Nada cristã...
- Adoro o teu olhar...
- Quando ambos observamos o mar...
- Junto á praia...
- A tua camisa é a minha saia...
- És o meu garfo e colher...
- No meu corpo de mulher...
- Que fazer com o nosso saber?
- Está a anoitecer...
- Temos filetes de pescada...
- Vamos ao frigorifico de mão dada...
- Os meus olhos...
- Fruta na cozinha aos molhos...

Eu fico estático e seguro...
Não observo um qualquer muro...
Respondo-te isto:
- Sei que numa cidade te encontro...
- Nunca perdidos num ponto...
- És a minha chama...
- Que ilumina o nosso mundo sem lama...
- Falam de karma...
- O Papa anda de máscara..
- Na sua diáspora..
- A palavra do senhor é...
- Inexistente...
- No sol poente...
- O nosso amor..
- A nossa cor...
- Estamos vivos...
- Nunca perdidos...
- No nosso som...
- Num simples tom...
- Tu manuseias o meu coração e mente..
- O teu cabelo dourado...
- Sempre presente...
- Por mim amado...
- Naquela vírgula esquecida...
- Na nossa saída...
- O nosso olhar em conjunto...
- Até ao fim do mundo...
- Existe a serpente...
- Com semente...
- Nada ausente...

De repente um pato morde o teu sapato...
Partes um prato...
Um copo com água mineral...
Vira algo normal...
Sem sal...
Meia distraida mencionas-me isto:
- Arte..
- Nunca parte...
- 1 em 2...
- Somos mais que anzóis...
-  Os meus olhos são os teus faróis...
- A nossa música com fogo...
- Somos sempre algo novo...
- O teu espírito...
- O meu grito...
- Algo analítico...
- Sempre empírico...
- Necessito de ti...
- Mesmo quando a vida não nos sorri...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Ksenia into our shared heart

  - My Man , love of mine... - Being we fine... - There's our heart kind.. - Feelings inside.. - Not our mind... - There's our ride....