Monday, September 21, 2020

Um diálogo curto eloquente entre a minha alma gémea Hélia e eu

 

Mencionas-me isto:

- Anda comigo...

- Sempre...

- Vamos fazer pão de milho...

- O teu coração presente...

- Esquece o meu umbigo...

- Corpo, alma e mente...

- Contigo...

- Saudade é um sentimento...

- Tradução sem tempo...

- Os meus dedos...

- O nosso momento...

- Sem segredos...

- Lembraste de quando acariciaste o meu rosto?

- Não era um livro...

- Era um posto...

- Nada perdido...

- No metro...

- De perto...

- Nada deserto...

- O nosso caminho...

- É sentir o aroma do azevinho...

- A minha dança...

- É contigo gritar...

- Encostado a uma trança...

- Remar...

- O nosso poder...

- No amanhecer...

- No entardecer...

- No anoitecer...

- Magia a acontecer...

- Tu sabes como sou...

- A minha presença física...

- Onde estás também estou...

- A nossa química...

- Nada tísica...

- Sem mímica..

- Hoje sinto-te energético...

- Sempre imagético...

- A tua barba por fazer...

- O meu profundo prazer...

Observo como caminhas...

Como comes peixe sem espinhas...

Como amas o que é teu de estimação...

Como se fosse uma nação...

Respondo-te:

- A noite da nossa devoção...

- A minha mão no teu coração...

- Procuro o nosso barco a navegar...

- Enquanto comigo queres nadar...

- Sonhar...

- Escutar o verbo "amar"...

- Tudo no ar...

- Tudo se transforma...

- Sem reforma...

- Tudo se renova...

- Na nossa supernova...

- Nosso prazer carnal...

- Lazer espiritual...

- Tudo normal...

- Com o bem...

- Sem o mal...

- Sem desdém...

- Eu e tu somos alguém...

- A tua beleza...

- É o espelho da tua certeza...





No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...