Sunday, September 6, 2020

Um discurso directo da minha bela Mascara para mim

 
- Tu és meu...
- Facto...
- Deulofeu...
- Diabo...
- 4...
- O meu cabelo louro...
- Nas tuas costas bate...
- Como um besouro...
- Sempre com arte...
- O teu corpo no meu...
- Solsticio de Morfeu...
- Adoro quando dizes que me amas...
- Fico em chamas...
- Os teus dedos no meu corpo...
- Adoro o nosso porto...
- Os meus lábios carnudos...
- Encostam ao teu pescoço...
- Sempre desnudos...
- A nossa carne...
- O nosso osso...
- Gosto quando me penetras...
- Nada desertas...
- Hmmm...
- Saber que as tuas mãos me agarram...
- Que as minhas pernas não te largam...
- Os meus peitos coloridos com desejo...
- Quando neles sinto o teu beijo...
- Os nossos movimentos em conjunto...
- Até ao fim do mundo...
- Sou Russa nascida...
- A tua bela nutrida...
- O meu sorriso...
- Contigo fico sem juízo...
- As minhas mãos...
- Sentem a tua semente...
- Sem senãos...
- A minha boca...
- Serpente loca...
- Sei que contigo o prazer...
- É o nosso conjunto ser...
- Mundo com lazer...
- Sinto os teus músculos a movimentarem o meu corpo...
- Tudo vivo...
- Nada morto...
- Sei que adoras o meu gemido...
- Nunca esquecido...
- Um dia a Roma fui...
- Encontrei-te na linha de Tui...
- A nossa vida mudou...
- O que era ilusão...
- Transformou-se...
- Na nossa paixão...
- Sem ilusão...
- A tua mão...
- Mais um orgasmo...
- Sem marasmo...
- Os meus olhos fitam a tua cicatriz...
- Pinto-a com giz...
- Fazes estalar o meu verniz...
- As tuas roupas são minhas...
- Na nossa cama coberta de pinhas...
- És o meu sol...
- Sou a tua lua...
- És o meu farol...
- Sempre tua...
- Crúa...
- Nua...
- Sei que gostas dos meus mordiscos no teu pescoço...
- Nunca nervoso...
- Os meus ouvidos...
- Escutam sons...
- Semelhantes a rugidos...
- Bons...
- 3...
- 1...
- 4...
- És o meu facto...
- Arte com tacto...
- No meu olfacto...
- O meu paladar...
- Amo tudo te dar...
- Sem sonhar...
- És a minha realidade...
- Somos uma entidade...
- Na cidade...
- A tua língua percorre o meu umbigo...
- Sinto-te comigo...
- O meu peito endureçido...
- Membro erguido...
- Sempre a trabalhar...
- Nunca sumido...
- Na nossa arte de amar...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...