Tuesday, November 29, 2022

Um discurso expansivo da Anna do seu interior para o nosso partilhado coração

 


- Rapaz, não quero saber... 

- Adoro ver-te crescer... 

- Mais que uma nascente... 

- Quarto nosso junto ao poente... 

- Sei que me abraças sempre com paixão... 

- Corpo meu pleno de emoção... 

- Nada perdida... 

- Para ti nunca esquecida... 

- Saber que de repente... 

- Volto a estar contigo presente... 

- Frio esquecido... 

- Cama nossa sem lençol perdido... 

- Sei que me deves beijar... 

- Até o mesmo ar voltarmos a respirar... 

- Entre tu e eu... 

- Sonhos esquecidos de Morfeu... 

- Corpo teu... 

- Unido no meu... 

- Como a Ourobouros serpente... 

- Nosso amor sempre presente... 

- Sabendo eu que um simples beijo... 

- Acaba por ser o rastilho do nosso mútuo desejo... 

- Cabelo meu que baloiça sem pousar... 

- Pernas que adoram o teu corpo esfregar... 

- Não me faças tremer... 

- Adoro sentir o nosso mútuo prazer... 

- Diz que somente a mim me amas... 

- Sê o meu lança-chamas... 

- De repente leve mordisco... 

- Sendo tu mais que o meu petisco... 

- Esqueço-me da comida... 

- Desejo sem saída... 

- Fico perdida no tempo... 

- Secundando o nosso eterno momento... 

- Melodia em crescendo... 

- No teu ouvido murmuro... 

- Algo puro e duro... 

- Primal e carnal... 

- Mundo sem igual... 

- Intersticio natural... 

- Não me interessa o preconceito... 

- Adoro o teu singular jeito... 

- Sabendo que sempre sou... 

- Tudo o que te dou... 

- Braços teus que me embalam numa dança eterna... 

- Língua tua materna..

- Entrando na tua cidade... 

- Vagueando ambos como uma entidade... 

- Somos uma única identidade... 

- Beija-me para sempre... 

- Momento nunca ausente... 

- Sentir um orgasmo genial... 

- Mundo natural... 

- Paraíso surreal... 

- Sê mais que a minha vida... 

- Nunca de facto esquecida... 

- Sinto a tua direita mão... 

- Mundo emoção... 

- Saber que sentir... 

- É o nosso eterno devir... 

- Rio que nos abraça... 

- Ponte que nos enlaça... 

- Teus lábios... 

- Meus sábios... 

- Momento presente... 

- Nada ausente... 

- Vestindo a tua camisola interior... 

- Sentindo eterno amor... 

- Pinta o nosso mundo de cor... 

- Sei que eternamente sou tua... 

- Carne sempre nua...



No comments:

Post a Comment