Saturday, March 14, 2020

Histórias de amor para a minha alma gémea Hélia De Sá Teixeira

01

- Se me amas...
- Se me chamas...
- Palavras para quê?
- Não sei...
- Amei...
- Sardinha tua...
- Sardinha minha...
- Sal natural...
- Como nós não há igual...
- Uma caixa a voar...
- Sempre a amar...
- Tu e eu...
- A vislumbrar...
- O Mar...
- O nosso olfacto...
- O nosso paladar...
- O nosso tacto...
- Efeito...
- Sujeito...
- O teu olhar...
- Um desenho sem rede numa parede...
- As asas duma borboleta numa ampulheta...
- O teu casaco...
- Nada opaco...
- Dá-me cor...
- Sem dor...
- Dá-me amor...
- Segue-me para onde eu for...
- Peek a boo...
- Eu e tu... 
 Murmuras isto ao meu ouvido esquerdo sem medo enquanto te digo isto ao teu ouvido direito:
- Sem um único segredo...
- Com sensação...
- Sem uma pedra na mão...
- Com um pedaço de pão...
- O teu cabelo de ouro...
- É um tesouro...
- Família...
- És tu e eu...
Tu acaricias o meu rosto e num só posto, uma musica toca para nós sem cessar enquanto me murmuras isto ao meu ouvido direito com o teu peculiar jeito...
- E...
- F...
- G...
- És meu...
- E sabes o porquê...
- Não digas que não...
- O nosso coração...
- A nossa nação...
- Maça...
- Sabes que nunca sou má...
- Para sempre...
- Contigo presente...
- Nada ausente...


02

- És mau para mim...
- És um novelo sem fim...
- Miúdo...
- Não te quero graúdo...
- A...
- B...
- C...
- Alfabeto para quê?
Perguntas-me 
 Eu observo as nossas figuras a caminhar até nos faltar o ar...
 Fico meio perdido na tua face num enlace sem saber o que te responder...
- Tu...
- Sempre tu...
- Nú e cru...
- Olhos profundos...
- Contigo em 2020 mundos...
- Um véu...
- Um chapéu...
- O céu...
- Corpo...
- Pernas...
- Eros sempre...
- Nunca ausente...
- Sempre presente...
- Ser mordaz...
- Ser capaz...
- Tenda de papel...
- Sabor a mel...
- Lábios carnudos...
- Mordiscos nada mudos...
- Remar...
- Sem parar...
- Remar...
- Sem afundar...
- Música no ar...
- Sei que te irei sempre amar...
- No nosso lar...
- Nunca noutro lugar...
- Uvas no nosso lagar...
- Trago o vestido ousado que tanto gostas...
- Porto aqueles sapatos que afastam gatos...
- Hoje o fósforo és tu...
- A caixinha sou eu...
- A faísca não é uma patanisca...
 Sem saber o que te dizer, meramente vislumbro o nosso canto sem pranto...
 Sempre no mundo real contigo sem parar no verbo amar...

03
- Tulipas...
- Rosas...
- Orquídeas....
- Bonsai...
- Ai...
- Ai...
- Cereja...
- Na igreja...
- Sabes como sou...
- Sabes onde vou...
- Anel...
- Papel...
- Lua de Mel...
- Rio...
- Fio...
- Anda comigo...
- Tens o meu umbigo...
- Z...
- X...
- V...
- U...
- Só mesmo tu...
- Vamos ao farol...
- Serei a tua sereia ao sol...
- Talvez de vez...
- Traz pão com sensação...
- Sem virgula...
- Sem ponto...
- Pela via oral...
- Acabas por ser o meu conto natural...

04
- Uma linha...
- Feliz...
- Uma pinha...
- Petiz...
- Televisão...
- Codorniz...
- Minha mão...
- Carta...
- Coração...
- Acta...
- Dados recomeça...
- Perceber...
- Deus tropeça...
- Lazer/prazer...
- Mim...
- Cabelo sem fim...
 Dizes-me isto enquanto agarras a minha mão com paixão...
 Fico sem pensar no mar quando junto formamos o verbo "abraçar"...
- Sem saber...
- Fogo...
- Prazer...
- Jogo...
- Sou eu...
- Anzol...
- És meu...
- Farol...
- Calor...
- 21...
- Sem dor...
- Catrapum...
- Borboleta...
- Cores...
- Ampulheta...
- Sabores...
- Sem descrição...
- Flores...
- Sensação...
- Alma viva...
- Sem ilusão...
- Para ti nascida...
- Talvez...
- 23...
- 32...
- E se depois? 
 Perguntas-me isto...
 Perdido sem reflectir, a camisa que envergas é minha sem linha...
 Na tua direção e enquanto te dou a mão, menciono-te isto:
- Não penso que penso...
- Não penso no dragão...
- Não penso na pedra do chão...
 Ficas a observar-me com o folego um pouco gasto e com uma simples expressão acabas por me dizer isto:
- Muito...
- Gosto...
- Ti...
- Pouco...
- Rouco...
- Mouco...
- Um jogo de futebol...
- Critério livre...
- Profundidade nas laterais...
- Somos iguais...
- Rapaz...
- Faz...
- Sê audaz...
- A lua é nossa...
- Escutemos nova bossa...
- As tuas mãos desnudam-me...
- Mente nunca está presente...
- Mente nunca ausente...
- Alma...
- Vem comigo com calma...
 E sem nos apercebermos, os lençóis que nos envolvem são mais que meros faróis...

05
- Ah...
- Ha...
- He...
- Boo...
- És tu?
 Sussurras-me isto ao meu ouvido direito...
- Um...
- Dois...
- Três...
- De vez...
- Anda lá...
- Um do li tá...
- Sabes que o nosso tempo é o nosso momento...
- Opinião?
- Que me dizes tu?
- Sabes que és a minha sensação e emoção...
 Falas um pouco mais alto ao meu ouvido esquerdo...
 Eu fico com um pouco de medo...
- Hey...
- As tuas mãos...
- Guiam-me até á lua nua e crua...
- O meu caminho é ser a tua camisola com linho...
- Sente o meu cabelo nos teus olhos...
- Rapaz, são 2020 folhos...
- Amor com cor sem dor...
- Animais, não são somente pardais...
- Tu e eu somos iguais...
- Um ao lado do outro num sentido afouto...
- Estás rouco?
- Será que foi pouco?
 Perguntas-me isto enquanto um beijo meu bate no teu rosto como um posto...
- Vamos...
- Anda...
- Caminha...
- Sempre em pé...
- Há que ter fé...
- Ah...
- Amor...
- Flor...
- Tu sabes...
 Eu olho para ti e para a tua figura esbelta e qual boneco de trapo, vou buscar um guardanapo num acto...
- Contínuo...
- Som...
- Mão...
- Meu coração...
- Doze...
- Treze...
- Quatorze...
- Quinze...
- Dezasseis...
- Sem papéis...
- Anda lá...
- Sabes que gosto muito de ti...
- Um do li tá...
- Opinião...
- Emoção...
- Dá-me a tua mão...
- És sensação e razão...
- Facto...
- Paixão...
- Acto...
- Ai que te mato...
- Vinte...
- Quatro...
- Vinte...
- Seis...
- Os meus anéis...
- Tartaruga...
- Fala...
- Sem pulga...
- Parede...
- Branca...
- Rede...
- Azul...
- Tudo flui...
- Ai...
- Ui...
- Efervescência...
- Consistência...
- Persistência...
- Meu vampiro amado...
- Meu ser iluminado...
- Percorrer o mundo...
- Até ao fundo...
- Nunca talvez...
- Sempre de vez...
- O número três...
- Agarro-te o pescoço...
- És o meu moço...
- Anda daí...
- És o meu marinheiro junto a um pinheiro...
- Sem lamento...
- Para quê o tempo?
Perguntas-me isto no momento...
- Ao meu lado...
- Sem fado...
- Amor nada irado...


06


No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...