Saturday, March 14, 2020

Uma história de amor para a minha alma gémea Hélia De Sá Teixeira



01

É um facto, as ruas estavam desertas...
As almas estavam gastas sem poetas...
- É verdade, uma cidade com identidade...
- Amor com cor sem idade...
- A natureza é a nossa proeza...
- Tique...
- Toque...
- Sem estado de choque...
- Sou eu e tu...
- A olho nú...
- Somos mais que um acto num facto...
- Tudo quieto...
- Somos um livro aberto a observar o mar aberto...
- Nunca num deserto...
- Água sem parar...
- Janela com oxigénio puro e duro...
- Porta sem comporta...
- Que fazer?
- Conta-me...
- Que lazer?
- Diz-me algo...
- Não somos Deuses...
- Somos matéria viva com magia...
- Lê o meu pensamento com energia...
- Sabes bem que te compreender...
- É saber viver...
- Nunca te esquecer...
- Comigo ao anoitecer...
- Nunca te perder...
- Comigo ao amanhecer...
- Observar o mundo com paixão...
- O nosso coração...
- Não pensar...
- Não agir...
- Sem o verbo partir...
- Casa...
- Sensação...
- Asa...
- Paixão...
- Vens comigo junto ao mar recomeçar comigo o verbo "amar"? 
 Eu olho para ti na dualidade verdade/certeza ao expor a tua beleza e digo-te isto:
- Reciprocidade na idade...
- Com identidade...
- Juntos na cidade...
- O nosso livro nunca está perdido ou esquecido... Sem pânico acabamos por dar as mãos um ao outro e de repente em algo profundo onde ambos estamos acaba por torna-se no nosso mundo...


02




No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...