Saturday, March 14, 2020

Vinte/Vinte - 46 - Passado é o Presente e o Futuro ao mesmo tempo

01

No dia 11 de Março foram os teus 46 neste ano de Vinte/Vinte.
Só tu e eu sabemos o que foi o nosso passado ou pelo que passamos durante muitos anos juntos pois com ou sem forças, acabamos por ser tudo um para o outro.

02

 A minha homenagem a ti que foste sempre a minha Bela e que me ajudaste a todos os níveis assim como eu te ajudei de volta, está escrita e narrada em todo o mundo em livros em vários idiomas com a ajuda dos melhores artistas internacionais que conheço numa autobiografia, com o que sempre fomos um para o outro até ao nosso divórcio sempre com factos reais contigo e pós a tua presença fisica na minha vida.
 2046 não é somente um filme ou um número é uma capicua na tua/minha/nossa vida.

03

 O ritual de todos os anos:
 - O jardim.
 - A árvore.
 - O banco.
 - O pedaço de pão.
 E o céu acabou por sorrir para nós (como sorri todos os anos).
 A nossa promessa num mundo pleno de realidade.
 Parabéns Bela.



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...