Wednesday, March 18, 2020

Uma história de amor curta para a minha alma gémea Hélia De Sá Teixeira


- Sem fim...
- Jardim...
- O teu casaco...
- Roupa...
- Louca...
- Move...
- Sobe...
- Sem descer...
- Com prazer...
- Fiel...
- O meu cordel..
- Sabor a mel...
- Lua de papel...
- Amar...
- Sensatez...
- De vez...
- Eu sou tu...
- Somos algo crú...
- Matéria mineral...
- Sem igual...
- Tu sabes o que fazer comigo...
- Eros é o nosso umbigo...
- Belo figo...
- Não sou uma bela adormecida...
- Nunca perdida...
- Nos teus braços... (Tu sabes)...
- Meus laços...
- Somos mais que um deserto aberto...
- Água mineral...
- Natural...
- És oxigénio...
- O meu génio...
- Caminho trilhado...
- Sem fado dado...
- O meu olhar...
- Sem pensar...
- Não tenho sono...
- Fita de carbono...
- Sou a tua dulcineia...
- Uma meia...
- Nada perdida...
- Nada esquecida...
- Mais uma vez?
- Serás capaz, rapaz? 
- Sei que és audaz...
 Eu observo o teu corpo nada torto...
 O meu corpo delgado torna-se forte ao norte...
- Preciso de ti...
- Preciso de nós...
- Preciso da nossa voz...
- Irás-me amar ao luar?
 Perguntas-me isto enquanto ambos escutamos uma música no nosso lar...

No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...