Tuesday, March 24, 2020

Uma história curta de amor com cor para a minha alma gémea Hélia



- Existem portas...
- Nada tortas...
- Existe uma estrela...
- Sei que é bela...
- Não gosto de zombies...
- Vampiros fazem-me confusão...
- Sente o meu coração...
- Emoção e paixão...
- A nossa sensação...
- Emergência...
- Não urgência...
- Talvez demência...
- Anda beber água gelada...
- Não está irada...
- Eu visto as tuas calças sem cinto...
- Um ser vivo não é um pinto...
- O que te dizer?
- Amar é puder...
- Zombies?
- Algo natural...
- Vampiros?
- Sempre foi normal...
- O nosso amor é letal...
- Anormal e desigual...
- Um quadrado...
- Algo dado...
- Sabes o que sou para ti...
- Ponta de lança numa dança...
- Hoje é o nosso dia...
- Rapaz, energia sem ironia...
- Anda comigo...
- Dormir...
- Sonhar...
- Respirar...
- O que fazer?
- Acima de tudo o nosso lazer e prazer...
- A essência do ser...
- Nunca desaparecer...
- Sim...
- Não...
- Volta a sentir o nosso coração..
 Dizes-me isto enquanto o teu sorriso se transforma em riso...
 Eu em nada penso...
 Observo o teu corpo a vibrar e respirar... Respondo-te isto:
- Um espírito não é um mito...
- Contigo até ao fim do mundo profundo...



No comments:

Post a Comment

A direct love speech from Samantha to my heart and soul

  - My Man , do know that you're bold... - Portal gate to be... - Opening energy... - Within you... - Something new... - Within me... - ...